[GINA]No andar de cima da casa, a Weasley mais nova arrumava seu malão, já que no dia seguinte, voltariam para Hogwarts. Na cozinha, Ron, Fred e George ajudavam Sra. Weasley a arrumar o cômodo.
Na sala, Remo, Tonks e Harry conversavam sobre algo que parecia sério.- Então... Você acha que ele pode usar a Gina pra me afetar? - questionou Harry, com uma certa preocupação na voz.
- Se vocês não forem discretos, pode. - Lupin respondeu
- Tudo indica que vocês agora tem um colega que carrega a Marca Negra. Ele pode estar levando informações para Você-Sabe-Quem... Como um informante. - completou Tonks - Mas não se preocupe com isso agora, vocês tem o Dumbledore.
O casal se despediu, já que estava anoitecendo, e era noite de lua cheia.
- Sobre o que estavam conversando? - Gina indagou sentando ao lado de Harry no sofá
- Nada importante...
- Harry... Eu te conheço. Me conte.
Ele não queria preocupa-la agora, não queria pensar naquilo agora. Estava feliz, estava bem.
- Você-Sabe-Quem pode te usar pra me abalar - Gina revirou os olhos, e soltou a mão de Harry, que até o momento estava entrelaçada na dela - Não faz assim, Gi...
- Como eu "não vou fazer assim"? Você está pensando em terminar comigo, como eu não vou ficar assim? A gente já teve essa conversa antes, e eu não quero repetir. - ela aumentou o tom de voz
- Eu não vou terminar com você. Não agora. E mesmo que eu termine, eu vou continuar te amando. Confie em mim, pelo menos uma vez na vida... - Harry falou
Eles ficaram em silêncio, ambos encarando o teto. Harry respirou fundo, e manteve a mesma face preocupada de antes.
- Eu... Eu só não quero te perder. - Gina disse deitando a cabeça no ombro de Harry
- Você não vai. - o moreno respondeu passando um braço pelos ombros da ruiva - Mas não precisamos pensar nisso agora, está bem? Nós ainda temos alguns meses em Hogwarts, nada de ruim vai acontecer. Eu vou estar aqui sempre Gi... Sempre.
- Promete?
- Você não vai ter férias de mim tão fácil assim, minha ruivinha - ele falou e ela sorriu de canto antes de beijar ele levemente nos lábios
- Eu não quero férias de você, sabe disso.
- Achei que quisesse... Eu sou muito chato, não sou? - Harry perguntou sorrindo
- Hum... Nem tanto. - os dois gargalharam - Eu gosto de passar meu tempo com você, também sabe disso.
- Então somos dois, minha ruiva - ele segurou o rosto dela com as duas mãos, e colou seus lábios contra os dela num beijo calmo.
Ron entrou no cômodo silenciosamente, sentou na poltrona devagar, e ficou observando aquela cena. Não ficou com ciúmes nem fez cara feia, era um avanço.
Harry e Gina se separaram quando o ar fez falta, e a ruiva se assuntou com a presença do irmão
- Ronald, que susto! - ela exclamou enquanto Harry ria - Custava dizer que estava aí?
- Desculpa, eu não queria atrapalhar vocês...
Gina ergueu uma sobrancelha, e encarou Harry com uma face duvidosa.
- O que houve com você, cara? - Harry indagou
- É a Hermione... É a terceira carta que eu mando e ela não responde. - Harry e Gina se encararam sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
أدب الهواة"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...