[HARRY]Aquele com certeza era o melhor Natal da sua vida. Não havia Duda para reclamar que no ano passado ele tinha ganhado mais presentes que esse ano ou coisa do tipo; ou tio Valter para mandar ele tirar a neve do telhado; ou até tia Petúnia, para mandá-lo ver se o Peru estava no ponto.
Ali, todo mundo ganhava presente, e agradecia demais por isso. Era isso que Harry mais gostava naquela família. Eles eram simples, mas simplesmente eram felizes.
- EU GANHEI LUVAS DE QUADRIBOOL! - Ron berrava com as luvas nas mãos - E... Meias... - sua animação parecia ter sumido como um passe da varinha
Fred e George, sentados no sofá, riam da cena.
- Parece que alguém não está com sorte - Harry disse pegando o presente que Gina havia lhe dado - Gina... Não precisava...
- É claro que precisava, Potter - ela falou colocando um gorro de Papai Noel na cabeça dele - Abre logo.
Uma camisa de Quadribool do time favorito de Harry, com seu número e sobrenome estampado atrás. O queixo do moreno caiu.
- Harry! Você gostou? - Gina indagou ansiosamente
- Eu não gostei... Eu amei - ele respondeu sorrindo - Você não deveria ter comprado isso, deve ter custado uma fortuna...
- Ah, nada comparado ao que eu sinto por você, é claro que precisava.
- Argh, como vocês são melosos! - Rony exclamou
- Hum, falou o que está todo caidinho pela Hermione! - a Weasley mais nova disse, Rony corou e os gêmeos olharam para ele com um sorrisinho malicioso.
Um pouco depois de abrirem os presentes, Harry viu Gina se levantar e ir para o lado de fora da casa.
O lago, que ela costumava refrescar os pés a tarde, estava congelado. Nevava lá fora.
Os floquinhos de neve caíam sobre o seu rosto, trazendo frio para todo seu corpo.
Não era difícil reparar nela naquela imensidão de neve. Usava um vestido vermelho, que combinava bastante com seus cabelos quase da mesma cor. Ela brincava de jogá-los de um lado para o outro - aquilo deixava Harry louco...
Harry se aproximou devagar, tirou seu casaco azul e colocou sobre os ombros da ruiva. Depois, a abraçou por trás.
- O que faz aqui sozinha? - indagou ele
- Bem... As vezes é bom ficar sozinha.
Ele se afastou devagar, deu dois passos para trás, mas ela o impediu. Segurou sua mão e o trouxe de volta para a mesma posição.
- Mas isso não significa que eu não goste da sua companhia - Gina falou enquanto Harry entrelaçava suas mãos na cintura dela
- Tenho uma coisa para te dar - desta vez, ele ficou do lado dela, tirou do bolso uma pequena caixinha
- Harry... Você sabe que não precisava...
- É claro que precisava. Você me deu aquela camisa de Quadribool, ela é muito cara - Harry falou enquanto entregava a caixinha pra ela - Abre.
Gina abriu a caixinha devagar; nela continha um colar - uma pedrinha verde esmeralda no meio, em formato de coração. O colar havia uma pequena abertura, que dentro, tinha uma foto de ambos, em Hogsmeade, quando começaram a namorar.
Os olhos castanhos cor de mel de Gina brilharam, junto com os de Harry.
- Harry...
- Você gostou? - ele questionou
- Amor... Eu amei - Gina respondeu com um sorriso de orelha a orelha
- É pra você nunca esquecer de mim. Independente do que aconteça, eu vou estar com você sempre. É você. Sempre foi e sempre será você... Meu coração pertence a você, Gina. Eu só fui muito lerdo pra perceber. - o moreno falou, e Gina se aproximou dele devagar.
- Eu te amo... - ela disse.
Harry arregalou os olhos, abriu a boca para falar, mas estava surpreso demais para as palavras certas saírem.
Ele puxou Gina pela cintura, e a beijou ferozmente.
As duas mãos de Gina deslizaram sobre os braços de Harry, e suas mãos jaziam na cintura da ruiva.Se separam quando o ar fez falta, e finalizaram com dois selinhos. Os corpos praticamente colados, sentiram a respiração ofegante um do outro.
- Eu também... Te amo - Harry falou e Gina sorriu antes de abraça-lo.
- Me ajuda a pôr? - ela questionou entregando o colar a ele, que assentiu.
Ele colocou o colar nela, aproveitou e deu um leve beijo em seu pescoço. Depois, ela se virou e ele sorriu.
- Combinou bastante com seu cabelo... - ele falou enquanto beijava sua testa.
- COMO VOCÊS SÃO MELOSOS! - Rony gritou de dentro da Toca - A MAMÃE TÁ MANDANDO VOCÊS ENTRAREM, ELA VAI SERVIR A SOBREMESA!
- A GENTE TÁ INDO! - Gina berrou de volta - Vamos?
- Sim, mas antes... - ele puxou Gina novamente pela cintura, deu um último beijo demorado nela, e depois, ambos entraram.
[...]
Ah, de novo, mais uma noite de pesadelos. Era impressionante que nem na noite de Natal ele conseguia ficar em paz.
Desceu as escadas nas pontas dos pés para não acordar ninguém. Estava colocando água em um copo transparente, quando ouviu sons de choros e soluços.
Ele se dirigiu até a sala, e viu Gina com a cabeça entre os joelhos.
- Gina! - ele falou quando sentou ao lado dela
- De novo, Harry... Desta vez foi pior... Você não conseguiu chegar a tempo, eu acabei deixando Riddle entrar na minha mente... - ela disse entre soluços, e apertou com força o colar que Harry havia lhe dado - Já fazia um tempo que eu não tinha pesadelos... Mas... Tá acontecendo tudo de novo...
Harry a abraçou, e a deixou deitar a cabeça em seu peito, enquanto o mesmo fazia um carinho em seus cabelos.
- Tá tudo bem... Eu estou aqui... - Potter sussurrou - Sempre vou estar. Não que você precise, mas eu sempre vou te proteger... Sempre.
Harry sabia que Gina quase nunca chorava - por isso, quando ela chorava, era porque aquilo estava realmente doendo muito. Ela era forte, mas também chorava, como todos.
- Não vou deixar ninguém fazer mal a você, minha ruivinha - ele disse a beijando na bochecha.
Eles ficaram ali, apenas sentindo o calor um do outro.
E quando Harry olhou para aqueles olhos, os viu fechando lentamente. Ele pegou um lençol que estava no sofá, e colocou sobre Gina.
Se aconchegou, e quando percebeu, dormiu ali mesmo."Qualquer lugar fica muito melhor quando eu estou com ela" o moreno pensou
___________________________
FALAA MEU POVOO
o primeiro "eu te amo" a gente nunca esquece... ksksks
aqui estou eu, postando capítulo novo novamente. vcs merecem dms mano, é isso.
eai, o que acharam desse capítulo?
hinny é MARAVILHOSO: sim ou claro?não esqueçam de comentar e votar 🙃
bjoos 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfiction"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...