Capítulo 03

9.9K 679 1.5K
                                    


[HARRY]

Ele provavelmente fez muitas, muitas caretas, pois, quando percebeu, Gina o olhava sem entender sua expressão facial, completamente confusa.

- Harry? Harry! - ela perguntou sacudindo o moreno - Você está bem? - perguntou novamente

- Eu estou, estou... - respondeu

- Sua cara diz o contrário...

- Eu... Só estou com fome e cansado, só isso - Harry respondeu. Realmente, não estava mentindo, estava mesmo cansado por causa do jogo. Eles haviam apenas feito uma pausa para o almoço. Mas não estava com fome. Na verdade, estava até meio enjoado. Pensar em Gina e Dino juntos...

- Vamos entrar. Mamãe deve estar pondo o jantar na mesa. - Gina falou antes de se levantar e estender a mão para Harry fazer o mesmo

Entraram na Toca e sentiram um delicioso cheiro de sopa de abóbora. Sra. Weasley acabara de pôr os pratos na mesa.

Na sala, Rony e Hermione conversavam animadamente sobre algo engraçado. Pela primeira vez, sem brigar.

Harry e Gina subiram direto para um banho. Logo depois, comeram um ficaram por algum tempo em frente a lareira da casa, conversando e jogando jogos.

Antes de fechar os olhos e dormir, Harry pensou em Gina.
Ele ainda não conseguia imaginar Gina Weasley e Dino Thomas juntos. Conseguia tranquilamente imaginar sim, ele no lugar de Dino.

"Será que eu estou gostando da Gina?" - ele pensou

Não podia estar gostando dela. Ela era irmã de Rony. Ela estava com Dino. As chances dela gostar dele novamente eram mínimas. Ou será que não?

E daquela forma, pensando nela e no seu lindo sorriso, ele adormeceu.

[...]

Os dias se passaram muito rapidamente para o gosto de Harry. Estava sim, muito ansioso para cursar mais um ano em Hogwarts, mas gostava da Toca. Gostava das pessoas de lá. Especialmente da Weasley mais nova, quem não parava de pensar por sequer um segundo.

Harry acordou com o Sol em seu rosto, desceu as escadas em direção a cozinha.
Logo, Errol chegou com as cartas de Hogwarts para cada um.

Harry, Rony e Hermione iriam cursar seu 6° ano em Hogwarts, e Gina, seu 5° ano.
Junto com as cartas de Hogwarts, Errol trouxe o distintivo de capitão do time de Quadribool para Harry, e distintivos de monitores para Ron e Hermione. Quem diria, Rony Weasley monitor. Já era esperado de Hermione, mas de Rony?

Um sorriso irradiou o rosto de Potter, assim que Sra. Weasley apareceu com um bolo gigante para ele.

Eles tomaram café conversando, e por ser aniversário de Harry, eles iriam ao Beco Diagonal no dia seguinte, para comprar os materiais necessários.

Aquele com certeza havia sido seu melhor aniversário. Desta vez, não passara sozinho, cantando um "parabéns pra você" baixinho para si mesmo.

Daquela vez, estava com os amigos. Estava com as pessoas que gostava. Estava feliz.

No dia seguinte, eles tomaram café e foram para o Beco Diagonal via Flu. Aquele não era o transporte favorito de Harry, mas não havia outra solução.

Ele e Gina estavam na livraria. Gina observava os livros com cuidado. Tinha os cabelos, ruivos, presos em um rabo de cavalo, com alguns fios soltos.

Harry olhou pela janela da livraria, e viu Draco Malfoy entrar na Travessa do Tranco. Estranhou, e quando olhou para Gina, ela estava com a mesma expressão confusa e curiosa que ele.

Logo depois, Potter viu Dino entrar e beijar Gina. Aquilo havia sido a gota d'água...

Por que ele sentia seu estômago embrulhar? Por que, toda vez que via Dino beijar Gina, queria estar no lugar dele e ter os lábios rosados da ruiva nós dele? Por que sentia como se estivesse sendo socado no estômago? Por que?

Estava cheio de perguntas em sua mente. Ele, ao mesmo tempo que sentia raiva de Dino, não queria fazer aquilo. Ela era irmã de Rony.

"Eu estou gostando da Gina?" - ele pensou, mas logo se fez desacreditar nessa hipótese.

"Não... Ela é irmã do Rony. Mas é tão linda, tão atraente, tão encantadora..." - ele pensou novamente.

- Harry? - ele ouviu sua voz doce o chamar - Pegou tudo que precisa?

- Sim...

- Então vem, vamos pagar - ela falou e segurou em sua mão. O toque dela era tão bom...

Mal sabia a ruiva que, da janela da livraria, um moreno alto observava aquela cena com um cara de poucos amigos. Dino odiava quando via Gina conversar com outros amigos - ou com qualquer garoto que não fosse ele. Achava que tinha posse da ruiva, e aquilo era o que mais a irritava.

Ela estava por um fio de terminar tudo com ele. Só mais uma briga e ia por fim naquilo tudo.
Já bastava Miguel Corner ter colocado um par de chifres nela, Dino achava que tinha dono...

Logo depois de comprarem todos os materiais, foram para as Genialidades Weasley, a loja de Fred e George.

A loja havia ficado incrível. A cara deles.
Harry, Gina, Hermione e Rony se divertiram com os brinquedos e doces do lugar. Harry gargalhou alto quando se deparou com uma boneca imitando Dolores Umbridge, que andava em uma bicicleta gritando "eu quero ordem!" a cada segundo.

Havia sido uma tarde divertida. A loja estava cheia.

- A loja ficou incrível! - Harry falou se direcionando a Fred e George

- Tudo graças a você. - Fred falou

- Seremos eternamente gratos - George completou

O moreno de olhos verdes esmeralda olhou para os lados e viu Gina dar uma gargalhada por algo que Hermione dissera.

O sorriso dela era tão encantador, era de hipnotizar qualquer um...
Seus cabelos, agora soltos, dançavam em suas costas, e ela brincava de jogá-los de um lado para o outro...

Não era a primeira vez que se deparava olhando para ela, admirando sua beleza.
Ela estava em sua mente, o tempo inteiro.

Simplesmente não sabia o que acontecia quando via ela com Dino. Ciúmes? Raiva?

_________________________

FALAAA POVO LINDOOO

eai, me contem: o que acharam desse capítulo?
teorias para o que vai acontecer?
não esqueçam de votar e comentar muito 🙃



It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora