[GINA]- Então... Vocês vão reabrir a Armada de Dumbledore? - indagou Duncan, enquanto caminhava juntamente com Gina pelos corredores de Hogwarts
- Exatamente - respondeu a ruiva - Avise a Violet por mim, por favor. Eu tenho uma reunião com os participantes da Grifinória agora na sala precisa.
Entrando na Sala Precisa, uma grande sala cheia de alunos de todos os anos a esperava.
- Gin, finalmente - disse Luna - Vamos, estávamos te esperando para começar.
- Bom... Olá! - falou Gina - Vocês devem estar se perguntando o porquê de estarem aqui. E sim, os boatos estavam completamente certos. Nós vamos reabrir a Armada de Dumbledore. Vamos não só honrar Dumbledore, mas mostrar que nós somos capazes de vencer essa guerra. Eu... Posso contar com vocês?
Todos responderam um "sim" juntos, e a ruiva sorriu para Luna e Neville.
Gina foi direto para seu dormitório, tomou um banho e vestiu um moletom laranja, com uma legging preta e tênis brancos.
- Eu sinto tanto a sua falta... - ela disse ao pensar alto, enquanto abria o colar que Harry havia lhe dado.
Luna estava fazendo algo no jardim, Neville estudando Herbologia, Violet e Duncan na biblioteca (como sempre), então, ela comeu sozinha. Já estava acostumada com aquilo.
É, ela sentia falta de Harry. Aquilo doía muito. Mas com a reabertura da Armada de Dumbledore, ela sentia como se um pedacinho dele estivesse ali.
[...]
Estava andando tranquilamente nós corredores de Hogwarts, enquanto cantarolava alguma música aleatória.
- GINA! - uma voz conhecida gritou seu nome
- Violet? - ela indagou - O que houve?
- Harry... Está em Hogwarts - disse a morena.
Gina sentiu um calafrio percorrer seu corpo inteiro. Seu coração começou a bater mais rápido, suas pernas ficaram bambas e suas mãos estavam suando.
- O-onde... Onde ele está? - indagou a ruiva,com as mãos tremendo
- No nosso esconderijo - ela falou - Ele explicou algo sobre Horcruxes... E perguntou por você.
Gina correu até o esconderijo onde eles iam todas as noites, e quando abriu a porta, viu um moreno de olhos verdes a encarar.
- Harry! - ela disse e ele se aproximou mais
- Há mais de seis meses que ela não me vê, e ela pergunta sobre o Harry? Eu sou o irmão! - resmungou Ron, mas Gina ignorou
Um abraço caloroso e apartado, era daquilo que ela precisava.
- Eu... Eu senti tanto a sua falta... - ele falou enquanto puxava ela pela cintura - Eu...
Ele não pôde completar a frase - Gina o puxou pela gola da blusa e o beijou com o máximo de vontade que conseguiu.
Não havia um pingo de carinho naquele beijo. Era quente e caloroso, tinha muito amor e saudade.
- Dá pra parar com a agarração? - Ron falou - Temos uma guerra pra vencer.
- Eu senti sua falta também, Ronyquinho - disse Gina - Como vocês estão?
- Melhor agora - Harry respondeu sorrindo para a ruiva, que o abraçou novamente
* * *
Andando pelos corredores em busca de Harry, ela ouviu uma voz conhecida falar.
- Aproximem-se, aproximem-se - Voldemort gritava, e Gina se aproximou. Ron fez o mesmo - O mau finalmente triunfou. Harry Potter está morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfic"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...