Capítulo 09

8.4K 557 714
                                    


[HARRY]

Eles não souberam quanto tempo ficaram ali, curtindo o momento e recuperando o tempo perdido. Harry olhou o horário no relógio em seu pulso, e eles resolveram voltar para o castelo.

Poderiam dizer, ou melhor, gritar: era o melhor dia de suas vidas.

Andavam de mãos entrelaçadas no escuro, as vestes pingando água, riam atoa, quando foram surpreendidos por passos.

- Que é que vocês estão fazendo aqui?? - era Hermione. Segurava sua varinha, que em sua ponta, emitia uma luz que iluminava o ambiente.

- Que é que você está fazendo aqui? - Harry questionou de volta

- Ora, eu sou monitora. Faço essa mesma ronda todos os dias, para me certificar de que os alunos estão em suas camas, o que não é o caso de vocês. - ela respondeu - Estão encharcados. Eu só não coloco vocês na detenção porque posso imaginar o que estiveram fazendo lá fora. Vocês perderam o jantar, devem estar famintos - Mione falou antes de dizer a senha para entrar na Comunal da Grifinória.

Harry olhou para a ruiva ao seu lado com um sorriso maroto, que Gina devolveu da mesma forma.

- Vão tomar um banho, vou ver o que posso arranjar na cozinha. Me encontrem assim que terminarem - disse por fim

- Bom... Então te vejo daqui a pouco, ruivinha? - Harry questionou se virando para a ruiva.

- Claro que sim.

Ele deu um selinho demorado nela, antes de ambos subirem para tomar um banho quente e confortante.

Harry desceu, vestia um moletom cinza e uma calça da mesma cor. Já Gina, vestia um moletom amarelo, e um short preto.

- Olha, se Snape tivesse pego vocês... - Hermione disse assim que entraram na cozinha. Ela entregou dois pratos, cada um com uma fatia de bolo de chocolate, e garfos para cada um.

- Relaxa, ele não pegou - Harry disse

- Vocês souberam mais alguma coisa sobre o Draco? - Gina questionou antes de colocar um pedaço do bolo na boca.

- Nada. Só que ele ainda carrega a marca negra. Sabe, ele anda muito misterioso. Parece com medo, eu não sei... - Mione respondeu

- Snape anda do mesmo jeito. Ainda não consigo acreditar... Depois de tudo, Dumbledore ainda confia nele de olhos fechados. - Harry falou

Depois de comerem, Hermione deixou os dois se despedirem, e subiu para o dormitório.

- Foi a melhor noite da minha vida - Gina falou

- Somos dois então - Potter respondeu - Te vejo amanhã? - ele perguntou em seguida

Ela assentiu, e antes de ir, ele deu um beijo demorado nela.

- Você vai me contar tudinho agora - Hermione disse, assim que Gina entrou no dormitório

- Ah, Mione... Foi perfeito. Ele é tão carinhoso... Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida. - respondeu a ruiva

Gina pensou nele antes de dormir.
Nós seus olhos verdes esmeralda; no seu lindo sorriso maroto; em seus cabelos, que tinham um charme especial, por nunca conseguir arruma-los; pensou em como esperou por aquele momento, que mais parecia um sonho. Mal podia esperar para ter os lábios do moreno contra os dela de novo...

Em outro dormitório, não muito longe dali, Harry pensava em Gina antes de fechar os olhos e dormir de vez.

Pensou nela, e em mais nada. Nós cabelos ruivos dançando sobre suas costas quando caminhava, no jeito em que brincava de jogá-los de um lado para o outro as vezes, nos seus lábios rosados, no seu sorriso contagiante e encantador que fazia qualquer um delirar, nas suas sardas, em seu corpo perfeito, na sua voz, no seu andar, no seu jeito de ser...

Queria ter seus lábios colados nos dela novamente. Tocar sua pele, seu rosto, ver seu sorriso... Ela o fazia feliz. O fazia esquecer da Guerra, da tristeza, dos problemas...

[GINA]

Os primeiros raios de Sol batiam na janela entre aberta, e as cortinas cor vinho impediam que grande parte deles entrasse no quarto.

Um brecha na cortina fechada, batendo diretamente no rosto daquela ruiva, fez ela abrir os olhos devagar. Anda tonta de sono, se sentou na cama e esfregou os olhos.

Lembrou-se rapidamente da noite anterior, e não pode deixar de sorrir.
Mas o sorriso que irradiou seu rosto logo sumiu: ela olhou em volta e percebeu que estava sozinha.

Atrasada. Sua primeira aula era de transfiguração. Por que logo transfiguração?

Tomou um banho rápido, e se vestiu na mesma velocidade. Desceu as escadas até o salão Comunal, e correu até os corredores que davam a sala de transfiguração.

Sentiu algo tombar de frente com ela, e quando levantou a cabeça para encarar quem fosse, um sorriso irradiou seu rosto.

- Harry!

- Olá, ruivinha - ele disse - Onde vai com tanta pressa?

- Transfiguração, estou atrasada. Depois tem Quadribool e... Desculpe, eu tenho que ir - ela disse ofegante, se pondo para correr novamente, mas Potter se colocou no caminho

- Hoje é feriado, ruiva. Não temos aula - o moreno falou sorrindo

- Ah, sério isso? - ela murmurou e ele sorriu

- Nunca falei tão sério na minha vida - disse Harry com um sorriso de orelha a orelha - Tem planos para essa manhã? Hagrid convidou eu, a Mione e o Rony para visitá-lo, queria saber se você... Quer ir com a gente.

- Claro que eu quero - ele sorriu - Mas eu preciso comer algo antes, estou faminta - Gina falou e Harry assentiu.

* * *

Os quatro estavam na cabana de Hagrid. Canino fez festa quando Harry chegou. O moreno coçou as orelhas dele antes de sentar ao lado de Gina.

- Me contem, crianças, quais são as novidades? - Hagrid questionou oferecendo quadradinhos de chocolate para os quatro

- Ah... Quase nenhuma - Harry falou e logo depois entrelaçou seus dedos com os de Gina, e depois, os dois sorriram feito uma criança que acabara de ganhar sua primeira vassoura

Hagrid sorriu para os dois, e Hermione também.
Rony resmungava algo como "eles estão perto demais".

- Ah, o time de Quadribool está incrível esse ano - o ruivo alegou antes de colocar um quadradinho de chocolate na boca - Tirando algumas distrações do nosso capitão e da nossa artilheira - ele falou se direcionando para Harry e Gina, que gargalharam.

[...]

Mais uma noite, e sua cicatriz doía. Estava novamente no salão Culmunal, as lágrimas caiam sem controle sobre seu rosto. A dor em seu peito era extrema.

Os pesadelos com o Sirius novamente. Tinha medo do futuro, do que aconteceria dali para frente.

Sentado no chão, com a cabeça apoiada no sofá, ele via o fogo queimar na lareira a sua frente.

Ouviu passos vindos da escada, e um perfume floral tomou o ambiente. Ele viu Gina se aproximar dele devagar, e a ruiva olhou em seus olhos.

Ela não disse nada. Limpou as lágrimas que jaziam no rosto de Harry, de depois acariciou seu rosto delicadamente.

- Lágrimas não combinam com você - Gina disse baixinho, quase como um sussurro.

A ruiva deitou a cabeça no ombro de Harry, e o mesmo entrelaçou suas mãos. O moreno acariciou as sardas da garota deitada em seu ombro.

Eles ficaram alguns minutos ali, apenas encarando a lareira, o fogo queimava e aquecia o corpo de ambos.
Gina olhou para Harry, e viu seus olhos se fecharem lentamente, mas ele ainda mantinha uma de suas mãos entrelaçadas na de Gina.

Ela se aconchegou, e quando percebeu, adormeceu ali também.

_________________________

FALAA GALERINHAAAAA

meu casal, ó céus, eles são tão perfeitinhos.
logo logo vão começar a vir os obstáculos para esse casal, hehe.

não esqueçam de comentar e votar, é importante dmss

bjoos 💞

It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora