[GINA]Ela foi para o dormitório, deitou em sua cama e chorou. Chorou de raiva, de tristeza, de dor...
Apertava com força o colar que Harry havia lhe dado. Não estava acreditando que ele, Harry, seu Harry, havia terminado tudo.- Gina, eu... - Hermione ia falando, mas parou assim que viu o estado da ruiva - Gi... O que houve?
- Harry... Terminou comigo - ela falou enxugando as próprias lágrimas
- Ah... Ele tinha falado comigo, mas pensei que ele tinha mudado de ideia... - Hermione disse, e Gina deitou a cabeça em seu colo
- O que eu fiz de errado, Mione?
- Você não fez nada errado - respondeu a morena - O Harry é completamente apaixonado por você; vai por mim, eu conheço o meu melhor amigo. Mas ele fez isso pra te proteger. Ele te ama demais, não aguentaria a dor de te perder. Ontem, quando você foi pega pelos comensais, ele ficou desesperado. Tente pelo menos entender o lado dele...
E ali, ela chorou. Chorou baixinho, até cair no sono. Hermione desceu as escadas do dormitório, e encontrou Harry sentando no chão, encarando a lareira.
- Você tem que conversar com ela - disse Hermione, enquanto sentava ao seu lado
- Ela não quer me ver nem pintado de ouro...
- Você precisa explicar tudo pra ela - disse - Dizer que você não quer isso... E que você vai voltar.
- Eu vou voltar. Nenhuma Horcrux vai me impedir de ama-la até o último dia da minha vida - Harry disse
- Esse é o espírito - Hermione disse e ele sorriu de canto - Mas o Ron não vai gostar nada disso, você sabe.
[...]
Eles passaram as últimas três semanas de aulas sem se falar. No trem, a caminho de casa, eles evitaram sentar na mesma cabine.
Mas ele não poderia mais adiar aquilo, tinha que conversar com ela.
Hermione havia saído para ver Gina e Luna na cabine ao lado, deixando Harry e Ron juntos a um silêncio constrangedor.
- Você não deveria ter terminado com ela - Rony disse - Ela está mal...
- E você acha que eu também não estou? - respondeu o moreno - Cara, eu amo a sua irmã... Como eu nunca amei ninguém. Eu não deixei de amar ela, só que a vida da Gina é muito mais importante.
Ron assentiu, e deu um sorriso amigável para Harry, que retribuiu da mesma forma.
- Você falou com a Hermione? - Harry indagou antes de morder um pedaço de sua tortinha de abóbora, e viu as orelhas de Ron ficarem vermelhas
- Falar com ela sobre o que? - o ruivo disse antes de engolir seco
- Ah, você sabe... Sobre seus sentimentos por ela.
- Ainda não - ele disse e respirou fundo - Sabe, eu tenho medo de não ser recíproco.
- E você acha que quando eu beijei a sua irmã pela primeira vez eu não estava morrendo de medo dela me recusar? - os dois gargalharam - Você só vai saber se tentar. Fala com ela. A Hermione gosta de você, de verdade.
- Não sei não... E se ela ainda estiver com raiva de mim por causa da minha crise de ciúmes no quarto ano?
- Depois de todos esses anos? Não, não está. Eu vejo como ela te olha.
- Tá bom... Eu vou pensar - respondeu o ruivo
- Um "eu vou pensar" é muito melhor do que um "não", não é? - os dois gargalharam novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfic"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...