Capítulo 26

4.7K 341 332
                                    


[GINA]

- Ah, mas vocês sabem que o Duncan tem um irmão gêmeo, não é? - Violet disse, e o queixo de Hermione caiu

- Como... Como você não confunde eles o tempo todo?

- Deve ser difícil... - disse Luna

- O irmão do Duncan, o Quigley, tem o cabelo um pouco maior - disse Violet - E ele é da Grifinória. Os dois são gêmeos, mas tem a personalidade completamente diferente. Eu aprendi a diferenciar eles com o tempo.

- Eu já fiquei com o Quigley Quagmire uma vez, antes de namorar o Dino. - disse Gina, enquanto tomava um gole de cerveja amanteigada - Mas a gente tinha ideias e visões um pouco diferentes. Hoje somos amigos.

- Me diz alguém dessa escola que você não conhece, Gina Weasley? - Violet indagou sorrindo, e Gina gargalhou - Queria ser tão popular assim...

- Ah, vai por mim, ser cercada por garotos as vezes tem seu lado ruim. - a ruiva disse e as quatro garotas gargalharam

Aquela com certeza havia sido a melhor noite que elas passaram juntas. A amizade delas era linda, e muito pura.
Cantaram no karaokê, dançaram músicas trouxas, comeram muito doce...
É, havia sido divertido.

[...]

Era o intervalo entre uma aula e outra. Gina andava sozinha pelos corredores de Hogwarts, indo em direção ao salão principal, para estudar com Hermione.

- Srta. Weasley - uma voz feminina falou, e Gina se virou imediatamente. Professora, e agora diretora, Minerva McGonagall. Suas vestes verdes escura, ela tinha uma expressão facial preocupada.

Seu coração disparou. Ela começou a ter um pressentimento ruim, como se algo fosse acontecer, ou melhor, já tivesse acontecido.
Subitamente, quase que involuntariamente, ela apertou o colar que Harry havia lhe dado.

"Me ferrei, será que ela descobriu sobre a festa na Sala Precisa?" Gina perguntou internamente

- Sim? - a ruiva indagou com a voz falhando

- Me acompanhe até minha sala, por favor - naquele momento, as mãos de Gina já estavam suando.

Ela obedeceu. Seguiu Minerva até a sala do diretor - que agora, era sua sala.

Dumbledore e Snape dormiam tranquilamente nós quadros pendurados na parede. Dumbledore roncava um pouco, mas Snape, parecia dormir como uma pedra.
A sala não tinha mudado nada. Estava da forma que Dumbledore havia deixado.

- Sente-se, por favor - McGonagall falou e a ruiva obedeceu - Suponho que deva estar se perguntando o por quê de estar aqui. O Sr. Potter foi vítima de um acidente...

Ah, seu coração disparou a mil. Um buraco parecia estar se abrindo em seus pés, tudo a sua volta começou a girar e ela ficou sem cor.

- Um ataque estava acontecendo em uma cidade trouxa. Ele e o Sr. Weasley foram para tentar combater os comensais...

Rony também? Aquele era o dia do azar e ela não estava sabendo?

- Os dois estão no St. Mungus - disse Minerva - Achei importante avisá-la, já que vocês estão juntos. A Srta. Granger também já foi avisada, vocês duas serão levadas para o hospital.

A imagem de Harry sendo "morto" na floresta proibida, Harry sendo carregado por Hagrid... Tudo passava feito um filme repetido em sua cabeça.

Ela sabia, estava com um pressentimento ruim desde quando Harry havia dito que iria fazer o teste para auror. Gina pediu para ele tomar cuidado, mas parece que, mais uma vez, ele não deu ouvidos.

It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora