[HARRY]Os dias se passaram rápido, e com eles, o inverno ainda mais rigoroso. Nevava lá fora.
- Acorda Rony! - Harry falou animado quando terminou de se vestir
- Ah... - Rony resmungou - Hoje é sábado, deixa eu dormir...
- Você é quem sabe - o moreno falou - Eu vou aproveitar o meu dia. Tenho muito o quê fazer.
Harry estava num tanto feliz naquele dia. Chegou no Salão Principal com um sorriso estampado no rosto. Encontrou apenas Hermione, lendo um Profeta Diário.
- Bom dia Mione! - Harry falou se sentando - Cadê a Gina?
- Bom dia... - Hermione respondeu - Ela não veio aqui ainda. Disse que estava meio... Atrapalhada com os estudos. Foi direto para a biblioteca. - a morena alegou antes de dar uma mordida em seu Cookie.
- Ela precisa de ajuda? - Harry questionou
- Eu ofereci minha ajuda a ela, mas disse que tinha que se resolver sozinha. Ela estava inquieta hoje, não sei, desde cedo está assim.
Harry terminou de tomar seu café da manhã com rapidez.
Assim que terminou a primeira refeição do dia, pegou um prato, colocou um pedaço de bolo de baunilha (que Gina adorava) e em um copo, colocou um pouco de suco de abóbora.
- Pra onde é que você vai? - Hermione indagou
- Ver a Gina - ele disse e Hermione sorriu - Ela deve estar com fome.
- Hum... Você vai ajudar ela a estudar ou...
- Claro que vou ajudar, Mione. Não pense besteiras... - Harry respondeu
Chegando na biblioteca, ele avistou de longe uma ruiva, que diferente do normal, tinha os cabelos presos em um coque despojado.
Livros espalhados por toda a mesa, ela mantinha uma expressão confusa.
- Bom dia... - Harry disse se aproximando, colocou o prato com o bolo e o copo com suco na mesa - Trouxe café da manhã, você deve estar com fome...
- Como adivinhou? - a ruiva questionou com um sorriso no rosto
- Ah... Eu deduzi. - Harry respondeu puxando uma cadeira e sentando ao lado de Gina.
- Bom... Obrigada.
Eles ficaram calados por um tempo. Gina comeu em silêncio, e logo depois voltara a estudar, enquanto Harry a encarava.
Gina respirava fundo e pesadamente enquanto passava cada página do livro de Herbologia.
Harry não sentiu pena, apenas sentiu vontade de ajudar.Ah, não, ele tinha que fazer algo.
- Você... Quer ajuda pra estudar? - o moreno questionou
- Não precisa Harry, obrigada. Não quero te prender aqui o final de semana inteiro.
Ele respirou fundo e revirou os olhos. A teimosia de Gina era uma das coisas que a deixava mais atraente. Mas ele era insistente.
- O que está estudando? - o moreno questionou, e a garota respirou fundo antes de encara-lo.
- Herbologia. - ela respondeu
- Hum... Eu posso te ajudar, Gi. Não me importo de perder o sábado inteiro. Duas cabeças pensam melhor que uma. - Harry disse - E se sobrar tempo... A tarde nos podemos ir em Hogsmeade juntos. Tenho uma coisa pra te dizer. - ele alegou e Gina finalmente cedeu
- Tá bom... Eu topo - ela falou.
Ele se aproximou devagar dela, acariciou seu rosto lentamente. Gina olhou por baixo daqueles óculos de aros redondos, e viu a pupila de Harry dilatada.
A pupila de Gina dilatou. Foram se aproximando cada vez mais, quando Harry rompeu aquela barreira com um beijo.
As mãos de Harry encontraram a cintura de Gina, e como se fosse necessário, ele puxava ela sempre para mais perto, se fosse possível.
Gina não tinha reação, a não ser retribuir o beijo com vontade.
Ele sentia sede de beijar aqueles lábios. Não faziam nem dois dias que tinham se encontrado no salão Culmunal, mas... Ele sentiu falta.
- Eu senti falta disso - Harry falou quando os dois se separaram, e ela sorriu
- Eu também senti... - Gina falou
Eles estudaram a manhã inteira, e Gina conseguiu entender tudo até o horário do almoço.
- Você até que ensina bem, sabia? - Gina falou enquanto organizava seu livros na mochila, e Harry riu antes de colocar suas mãos na cintura da ruiva.
Gina Weasley não costumava se apegar a garotos. Mas com Harry, com certeza era diferente.
Seu olhar a fazia delirar, se sentia nas nuvens.- Hum... Eu sei, mas não me importo se você falar de novo - ele disse e ela gargalhou, enquanto colocava suas mãos sobre os ombros dele.
Já Harry, bem, aquilo era novo para ele. Nunca havia sentido aquilo com ninguém. Ele teve um lance com Cho Chang, mas com Gina era completamente diferente.
Tinha medo, é claro, envolver Gina naquela bagunça que ele chamava de vida.Mas precisava dela. Precisava dela por perto...
Almoçaram com Rony e Hermione. Conversaram sobre Quadribool, e outros assuntos aleatórios que vinham na mente.
Depois disso, Harry e Gina subiram para se vestir.
Gina desceu usando um moletom lilás e uma calça jeans comum. Usava um cachecol preto.
Já Harry, usava uma blusa verde, e uma jaqueta jeans por cima. Usava um cachecol cinza.[...]
O Sol dava seus últimos sinais no horizonte, dando lugar a Lua, que já mantinha seu lugar no céu.
Em um beco não muito movimentado, uma ruiva sardenta e um moreno alto de cabelos extremamente bagunçados andavam de mãos entrelaçadas, eles riam de algo que Potter dissera.
- Sabe Gi... Eu não te trouxe aqui só pra comermos e rirmos - Harry começou. Ele parou de andar logo em seguida. Buscou coragem do fundo do peito - De um tempo pra cá, você tem se tornado essencial pra mim. Eu sei que parece besteira, mas você é o meu primeiro pensamento quando eu acordo. Eu sei que a gente não tem nada sério mas...
- Mas se você quiser, é claro que podemos ter - Gina disse arrancando um sorriso enorme de Potter - Eu sei, você tem medo de me envolver em tudo, os assuntos sobre Você-Sabe-Quem e tudo mais... Mas por que não tentarmos? Estamos apaixonados...
Harry sorriu vitorioso, ele não esperava essa resposta de Gina.
- E então, Gina Weasley - ele disse e ela sorriu - Você aceita namorar comigo?
- Você ainda tem alguma dúvida, Potter?
- Isso é um sim? - ele perguntou sorrindo.
Em segundos, os lábios deles estavam colados novamente. Em uma mistura de ferocidade com velocidade.
Estavam felizes, ambos não tinham coragem de negar aquilo. O futuro? Eles não tinham medo dele. Não se estivessem juntos.
Outrora, Harry tinha medo. Voldemort já havia usado Gina uma vez, apenas por ela ser irmã de seu melhor amigo.
Sabia que se dissesse aquilo para Gina, ela não olharia nem falaria mais com ele.Não, não deixaria ninguém fazer mal a ela.
"Minha ruiva."___________________________
FALA MEU POVOO
ver esse dois juntinhos completamente apaixonados é tudo, né?
vai, me digam: vcs acham que o Harry fez certo em iniciar um relacionamento com a Gina?
gostaram desse capítulo?
não esqueçam de comentar e votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfiction"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...