Capítulo 04

9.2K 637 998
                                    


[GINA]

Ela dormiu pensando nele. Pensando no seu sorriso. Pensando em como estava forte, pensando em como estava mais bonito. Na verdade, ele sempre foi.

Ela não era aquele tipo de garota, do tipo que fica rindo abestalhada por causa de um garoto. Mas não sabia, com ele era diferente.

Hermione havia percebido isso.

- Qual é o motivo desse seu sorrisinho bobo? - perguntou ela

- Sorriso? Que sorriso? Eu não tô sorrindo...

- Não adianta mentir pra mim, Gina. Anda, conta tudo - Mione falou e Gina revirou os olhos

- É o Harry... - a ruiva respondeu

- O Harry?

- Sim... Eu não sei, eu tô gostando de passar o tempo sozinha com ele. É... Bom. Ele é legal, ele se preocupa comigo... - Gina falou

- Bem que eu percebi, ele tem te olhado diferente esses dias. Como se... Seus olhos fossem o oceano, e ele estivesse desesperado para se afogar. Como nos livros de romance, sabe? - a morena disse suspirando, e Gina gargalhou

- Acho que esses livros estão fritando seus miolos, Mione. - a ruiva disse antes de se deitar para dormir.

No dia seguinte, Sra. Weasley os acordou cedo. Eles arrumaram suas coisas, e chegaram na estação no horário.

A ruiva mais nova tentava não mostrar que estava inquieta. Havia tido mais um pesadelo. A única pessoa que consegui animá-la foi Harry, que já estava acostumado em ter pesadelos toda noite.

Depois de uma despedida chorosa e uma série de recomendações de Molly Weasley, eles se despediram pela última vez e enfim subiram no trem.

Gina estava procurando uma cabine vazia, quando sentiu uma mão quente a tocar no ombro. Um moreno alto, de olhos verdes e cabelos negros extremamente bagunçados.

- Ei Gin, quer sentar em uma cabine com a gente? - Harry perguntou

- Claro...

Gina se sentou ao lado de Harry, e estranhou que Rony e Hermione não estavam presentes ali. Mas logo se lembrou: eles haviam se tornado monitores, ficavam em cabines diferentes.

A viagem foi um tanto entediante. O silêncio era predominante, a não ser pelo som das páginas passadas por Luna, de uma edição do Pasquim, e o farfalhar de uma agitada Edwiges. A loira usava uma blusa azul chamativa, com um casaco rosa e calças pretas. O estilo dela.

Neville, sentado de frente para Harry, segurava uma planta de alguma espécie, e a admirava como se fosse a coisa mais bela do mundo. Ele usava um suéter vermelho, com uma calça jeans azul escura.

Harry usava uma jeans preta, com uma blusa azul e uma jaqueta também preta. Os mesmos tênis desgastados de sempre. Já Gina, uma blusa branca soltinha, com uma legging preta e sapatilhas. A blusa dava contraste aos seus cabelos, tornando-os ainda mais chamativos e encantadores.

Gina acariciava Arnaldo, seu mini puff de estimação, que se encontrava deitado em seu joelho.

Harry apreciava com atenção aquela cena. Gina acariciava os pelos roxos de Arnaldo com carinho. Ele viu seus dedos pousarem, e quando olhou para a face coberta de sardas, viu dois lindos olhos castanhos sendo fechados lentamente.

E, quase que involuntariamente, Harry sentiu uma enorme vontade de beijar aqueles lábios rosados...

[...]

A ruiva foi acordada pela grande parada que o trem havia dado. Olhou pela janela e viu o lindo castelo de Hogwarts.

Ela e Harry saíram do trem conversando sobre Quadribool.

It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora