[GINA]Um sentimento completamente diferente, o medo de perder aquela ruiva o tomou. Não sabia o que havia acontecido ali, ela simplesmente desmaiou.
- Oh, Sr. Potter, coloque ela ali - Madame Pomfrey disse assim que Harry chegou na Ala Hospitalar - O que aconteceu com a Srta. Weasley?
Harry colocou Gina na primeira maca, e logo depois tocou seu rosto delicadamente. Ela estava começando a ficar gelada.
- Eu... Não sei - Harry respondeu sem tirar os olhos de Gina. Madame Pomfrey checava o pulso da ruiva - Eu encontrei ela no corredor e... Ela simplesmente desmaiou.
- Hum, não deve ser nada grave - disse ela, pegando a varinha do bolso - Mas precisamos que ela acorde. Aguamenti. - um jato de água atingiu o rosto da ruiva
- Fred, George... De novo isso... - a ruiva murmurou ainda com os olhos fechados. - Eu vou contar... Pra mamãe - ela falou novamente.
Abriu os olhos e olhou em volta, aquele com certeza não era o seu quarto. Levantou a cabeça devagar, e percebeu que Harry a encarava.
- O que eu tô fazendo aqui? O que... Aconteceu? - a ruiva indagou, enxugando seu rosto com a toalha que Madame Pomfrey havia dado
- Você desmaiou. - Harry respondeu - Você estava no corredor perto da Culmunal, eu te encontrei, você estava pálida e... Simplesmente... Desmaiou.
- Srta. Weasley, não tem ideia do que possa ter causado seu desmaio? - Madame Pomfrey perguntou, enquanto colocava água em um copo
- Eu não comi nada o dia todo - a ruiva respondeu antes de tomar um gole da água, e Harry respirou aliviado.
Ele sentiu um alívio enorme depois daquilo. Ela estava ali, estava bem, não havia sido nada grave. Já estava mais do que na hora de assumir seus erros e pedir perdão.
Madame Pomfrey checou o pulso de Gina mais uma vez, e depois, sua temperatura.
- Já que está tudo bem, Sr. Potter, poderia levar a Srta. Weasley até a cozinha para comer alguma coisa? - Madame Pomfrey questionou, e Harry assentiu
Harry ajudou Gina a se levantar, e eles caminharam em silêncio até a cozinha da escola. Um silêncio bizarro, tudo aquilo era muito constrangedor.
- Eu... Fiquei preocupado com você - Harry disse quebrando o silêncio
- Obrigada por aquilo. Eu não sei... Acho que estaria pior se não fosse você. Obrigada - Gina falou, fazendo Harry dar um sorrisinho de canto.
Os dois entraram na cozinha, o silêncio tornou a voltar, deixando um certo moreno de olhos verdes inquieto.
Harry abria a boca, mas as palavras não saiam. Queria pedir desculpas, queria que tudo voltasse ao normal, mas aquele não era o momento. Não agora. Ele a olhava ansiosamente; parecia buscar em seu olhar respostas para suas perguntas.
- Você vai passar o Natal lá em casa? - Gina indagou antes de morder um pedaço de seu Cookie
- Talvez...
- Você não está pensando em passar o Natal sozinho no Largo Grimmauld, né?
- O Largo me traz muitas lembranças sobre... O Sirius - Harry falou, desta vez olhando nos olhos de Gina
Gina pegou a mão de Harry, que até o seguinte momento estava sobre a mesa. Ela acariciou seus dedos com cuidado, e logo depois, mergulhou nos dois olhos mais lindos que já havia visto.
Eles ficaram se encarando por um tempo - a mão dela sobre a dele, trazia um certo conforto para o momento. Separados apenas pelas vestes da Grifinória, sentados lado a lado, e Gina, por sua vez, sentiu que ele precisava daquilo.
- Acho... Acho melhor eu ir arrumar meu malão - Gina dissera antes de tirar sua mão sobre a dele
- Você quer ajuda?
- Não precisa... Mas obrigada.
[HARRY]
As estrelas e constelações no céu, brilhavam junto com a luz da Lua, que estava cheia. Os floquinhos de neve caíam do céu como algodões.
Todos no dormitório masculino do castelo dormiam em suas camas, mas ele não.Deitado em sua cama, com um pacote de salgadinhos e o Mapa do Maroto no colo, ele segurava em suas mãos uma fotografia simples, mas que significava muito.
Aquela foto, onde Harry e Gina apareciam fazendo caretas para a câmera fotográfica. Ele havia guardado como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Ouviu um ruído vindo da janela, era Edwiges. Ela pousou em frente a sua cama.
- Olá - ele disse acariciando suas penas branquinhas como a neve que caía lá fora. Edwiges bicou seus dedos carinhosamente, fazendo-o sorrir. Logo depois bicou com cuidado a fotografia nas mãos de Harry - Você também acha que eu devo falar com ela, não é?
Edwiges, desta vez, bicou seu pulso, e ele considerou aquilo como um sim.
A coruja encarou o porta retrato no móvel ao lado de sua cama. Lily e James Potter, dançavam alegremente, enquanto as folhas do outono caíam sobre eles.- Acho que seria isso que o papai faria. - ele disse, e logo depois Edwiges o olhou com seus brilhantes olhinhos - Obrigado - Harry falou e logo depois fez um carinho em suas penas.
Ele falaria com ela. Ficou convicto disso, iria passar o Natal na Toca, e de acordo com seus planos, estaria de volta com Gina antes disso.
_____________________________
FALA MEU POVOO
aaaa, o capítulo ficou bem curtinho, mas juro que o próximo vai ser maior.
eai, 6 gostaram?
não esqueçam de comentar sobre o que vcs acham que vai acontecer e votar 🙃
BJOOS 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª Temporada
Fanfic"É você, sempre foi e sempre será você..." Cabelos ruivos voando com o vento, ela era realmente maravilhosa. Aquele coração, já não aguentava mais sofrer. Potter ainda acreditava que tudo era culpa dele. Sirius, Cedrico... Não sabia o que seria dele...