Any Gabrielly.
— Vai ficar me alugando mesmo, Any?
Demoro um pouco para desviar meu olhar de Josh e da simpática Lindsay. Ela sorriu para mim e pude ver que seu sorriso era sincero. Muito diferente da garota que apareceu no escritório um dia desses. Na ocasião, a menina me avaliou dos pés a cabeça e me fez me sentir um patinho feito.
Essa, entretanto, me olhou de igual para igual. Mas, mesmo assim, eu ainda me sentia um patinho feio.
Josh só ficava com modelos. Não era possível. O que será que elas viam nele?
Ok, sei que ele é bonito, muito bonito! Mas ele é tão chato e irritante. Não é possível que tenha uma boa lábia.
Resolvo responder minha irmã.
— Shiv, você sabe que eu não gosto de ficar sozinha nesses lugares. Eu nem queria vir, para começar.
Digo enquanto mexia em minhas pulseiras coloridas. Eu optei por não colocar uma roupa colorida para vir para cá, não queria deixar meus irmãos e Josh com vergonha. Mas, assim que vi olhares para mim, peguei várias pulseiras que estavam distribuindo e enchi meus braços com elas.
Shivani observa eu mexer nas pulseiras e solta um suspiro.
— Sim, eu sei que você não gosta, mana. Mas, você não estava com Joshua?
— Sim, estava. Mas chegou uma moça bonita lá e eu resolvi dar espaço para eles.
— Moça bonita? Quem?
Shivani diz esticando o pescoço para olhar melhor.
Josh estava na outra ponta do lugar, perto do balcão. Eu e Shivani estávamos sentadas no sofá branco na parede oposta.
— Uau! Ela parece uma modelo.
— Parece, não é? Não sei como ele consegue ficar com mulheres assim.
— Ah para, Any. Você pode odiar o cara, mas ele não é feio não.
Bufo.
— Cadê o Rony?
— Serve aquele de lá?
Ela aponta para um canto e temos, infelizmente, a visão de nosso irmão pegando na bunda de alguma infeliz alma.
- Ew!!
Eu e Shivani dissemos em uníssono e caímos na risada.
— Do que essas duas beldades estão rindo?
Dois caras, que aparentavam ter uns vinte seis anos, se aproximam da gente.
Shivani dá um sorriso para eles e eu aperto sua mão, claramente um pouco nervosa.
— Estamos rindo de como vocês homens são previsíveis.
Shiv responde e eu arregalo um pouco os olhos.
— Somos previsíveis? Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste | beauany
FanfictionAny Gabrielly é ligada no 220 voltz. Ela sempre tenta ver o lado positivo das coisas e se puder estar sorrindo, ela com certeza vai estar. Pelo menos, é isso o que ela passa para todos. Menos para Joshua Beauchamp, seu colega de trabalho e seu estre...