Josh Beauchamp.
Eu realmente gostei do irmão de Any Gabrielly. O garoto tem uma animação e um brilho no olhar que eu adoro nas pessoas.
Any também tem esse mesmo brilho.
Sei que ela ficou irritada por termos trocado número. Quero dizer, conheço Rony nem por um dia inteiro e já conversei com ele mais do que não sei o que.
Ele tem muitas dúvidas sobre a cidade que eu tenho o prazer de esclarecer.
"Garoto da cidade". O povo todo do interior nos chama assim? Será que Any agora era a "garota da cidade"?
A chuva aperta lá fora e eu me ajeito mais em meu edredom. Era para eu estar em um encontro hoje. Lindsay me mandou mensagem junto com uma foto que me animou um pouco, mas eu fiquei com preguiça.
Sim, também não sei o que está acontecendo comigo.
Dei uma desculpa qualquer e remarcamos para amanhã.
Só que terei que desmarcar. Rony me mandou mensagem perguntando se eu poderia levá-lo em alguma boate boa por aqui e eu ia recusar, ia deixar para outro dia, até que ele citou Any.
E Shivani também. Mas meu foco era Any.
Ela aparentemente ia junto.
Interessante.
Respondi que seria um prazer e combinamos de eu ir buscá-los amanhã a noite.
Agora eu estava concentrado em meu programa de esportes. Fazia um tempo em que eu não curtia minha própria companhia.
É maravilhoso.
Enquanto Tom Brady falava na TV, meu celular tocou.
Olhei para ele sem interesse para ver quem me ligava e quase deixei cair quando vi o nome no visor.
Chamada de Any Gabrielly
O telefone continuou tocando por alguns segundos e eu olhando para ele igual a um idiota.
Me liguei que tinha que atender ou ela desligaria e me apressei em apertar o botão.
— Alô??
Disse meio em dúvida porque eu realmente não estava acreditando. Ela nunca me ligou.
— Beauchamp...
Ela fala meu nome como se fosse um aviso de morte.
Relaxo em minha cama e sorrio para o teto.
— Ora, ora, senhorita Gabrielly. O que devo a honra? Já está sentindo minha falta?
— Bem que você gostaria, né? Que papo é esse de levar Rony a uma boate?
"Eu não acredito que você ligou para ele, Any! Fala sério, porra!"
"Olha a merda da boca."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste | beauany
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é ligada no 220 voltz. Ela sempre tenta ver o lado positivo das coisas e se puder estar sorrindo, ela com certeza vai estar. Pelo menos, é isso o que ela passa para todos. Menos para Joshua Beauchamp, seu colega de trabalho e seu estre...