Capítulo dezessete ✨

7.4K 727 365
                                    

Any Gabrielly

— E até que descubram quem foi o salafrário que tirou dinheiro da empresa, não haverá promoção ou mudança de cargo em nenhum setor.

Minha mente não estava ali. Eu estava pensando em minha família. Estava pensando no que eles estariam fazendo agora. Será que está chovendo lá também? Tinha que ligar para mamãe e papai para descobrir. Mas, assim que Richard, nosso chefe geral, pronunciou essas palavras, eu foquei toda minha atenção nele.

— É um procedimento justo. Não sabemos quem foi, não podemos promover ninguém até que descubram.

Meus olhar vai dele para Marie. Ela me olha resignada. Sabe o quanto eu queria mudar de setor e agora não será mais possível. Eu aperto minha mão em punhos. Vou eu mesma descobrir quem está nos roubando e fazer picadinho da pessoa.


— Você está com um olhar assassino no rosto.

Peter sussurra em meu ouvido. Eu me viro para ele.

Sim, eu poderia matar alguém hoje.

— Esse ladrãozinho adiou minha chance de mudar de setor. Eu não estou acreditando nisso!

Digo puta da vida.

— Você está mais irritada com isso do que pelo fato de que estão nos roubando?

Sim!

— Claro que não!

Peter dá uma risada e toca minha mão.

— Só você, Any.

Só eu o que? Não entendo o que ele quer dizer, mas não tenho chance de perguntar porque a reunião acabou e todos estão se levantando.

Me levanto também e me despeço de Peter. Ele agora está conversando com Jane e me ignora.

Ótimo!

A reunião foi no quinto andar. Então tenho que subir para o último junto com Josh e Marie.

Nos dirigimos para o elevador enquanto Marie tagarela.

— Isso é um absurdo. Quem ousa roubar de crianças? Quem?

— Roubar de crianças? O que você está falando Marie?

Josh pergunta confuso.

— Bom, trabalhamos para as crianças. Quanto mais dinheiro tivermos, mais novidades teremos para elas. Ou seja, estão roubando delas.

Josh me olha para ver se eu estou de acordo e eu levanto os ombros.

Eu ainda estou tão puta!

Chegamos no elevador e esperamos. Assim que ele chega, eu e Josh entramos, mas Marie diz que precisa falar com Richard e dá meia volta.

— Vi Peter segurando sua mão quase agora. Não sabia que podíamos flertar em uma reunião.

Josh diz, olhando para os números do elevador enquanto ele sobe.

Contraste | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora