Josh Beauchamp
Seu babaca!
Sim!
E cuzão. Idiota. Imbecil. Burro. Um pouco machista e tudo de ruim e repugnante que existe nessa face da terra.
Já faz mais que uma hora que Any saiu, puta da vida comigo e eu não consigo pensar direito.
Minha cabeça está rodando e não para. Sinto inclusive uma dor forte no peito.
Any pulou em meus braços e se encaixou perfeitamente. Meu reflexo de pegá-la foi tão automático que eu me assustei. Seu cheiro doce estava mais forte hoje. Seus cachos secos caindo pelos meus ombros e fazendo cosquinha em meu pescoço. Me inclinei para ela como a porra de um ímã. Cheirei seu cabelo como um viciado, acho que ela nem percebeu. Nem eu percebi que estava fazendo isso.
Minhas mãos apertaram sua cintura com firmeza.
Quando ela desceu do meu colo e eu senti um vazio.
Mas aí, ela perguntou sobre o carinha lá e eu explodi.
Merda!
O que está acontecendo comigo?
Passo a mão por meus cabelos, bagunçando eles.
Mando uma mensagem para Kate.
Foda-se, preciso disso!
A porta abre e Any entra, pisando duro. Não dirige seu olhar para mim. Senta-se em sua mesa e liga o computador.
Não paro de olha-la.
— Me desculpa.
Digo, estou me sentindo péssimo.
— Vá a merda Beauchamp, não fala comigo!
Ela não olha pra mim para responder.
Olha para mim Any.
— Eu realmente sinto muito por ter falado aquilo. Não...não sei o que aconteceu.
— Foda-se!
Ela responde. Está muito irritada comigo e me sinto mal. Mas ela continua linda. Não sei se é masoquismo meu, mas Any Gabrielly irritada comigo de uma forma que jamais ficou, é a beldade em pessoa.
— Você é linda, sabia?
Falo sem pensar e ela, finalmente, me olha.
Depois desce o olhar aos poucos para meu pescoço e sorri. Não um sorriso bonito igual ela abre para todos. Um sorriso diabólico.
— Está pensando em um jeito de me estrangular, não é?
— Sim. Como adivinhou?
— Faço o mesmo com você.
Falo de uma forma suave.
Ela volta seu olhar para o computador.
— Você me desculpa?
Preciso que ela me perdoe.
— Pelo que?
Sei que Any quer que eu admita o quão escroto eu fui.
— Por ter falado aquilo. Ter sido um machista de merda e desrespeitoso com você. Nunca chegamos a esse nível e eu sinto muito mesmo.
Ela pondera um pouco.
— Não sei, talvez eu te perdoe. Mas agora não.
— Ok, isso é justo!
Any levanta para pegar o que mandou imprimir e dou uma boa olhada nela. Mesmo com esses jeans largo, ela fica com um corpo maravilhoso. Se ela tiver usado um colante ontem, com certeza estava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste | beauany
FanfictionAny Gabrielly é ligada no 220 voltz. Ela sempre tenta ver o lado positivo das coisas e se puder estar sorrindo, ela com certeza vai estar. Pelo menos, é isso o que ela passa para todos. Menos para Joshua Beauchamp, seu colega de trabalho e seu estre...