Any Gabrielly
Vou ter uma conversa muito séria com minha mãe. Eu sabia que ela ia gostar de Josh, simplesmente porque ele é bonito. Sim, ele é bonito e eu tenho ciência disso, não é nada demais. Mamãe tem um fraco por garotos de boa aparência e bastante educados. Coisa que Josh vem se mostrando ser, mas ele não me engana.
Ele está todo presunçoso com essa atenção toda que está recebendo de dona Priscila. Até mesmo de meu pai.
Antes de sairmos, depois de termos tomado banho e trocado de roupas, papai quis mostrar seu cavalo para ele, o Relâmpago. Josh amou demais. Não tem uma pessoa viva que não ame o Relâmpago. O cavalo é divino, todo preto com sua crina branca, muito bonito aos olhos e muito bem cuidado por papai.
Agora estávamos aqui, na caminhonete de Luccas, nos dirigindo para o centro. Josh colocou um short e uma blusa sem manga. Devo confessar que seus braços me chamaram atenção. Ele era branco feito papel, tinha a pele bastante pálida, mas tinha os braços um pouco torneado e as veias saltavam quando ele fazia força no volante.
Me peguei olhando diversas vezes, mas óbvio que eu tentava disfarçar.
Eu me encontrava de calça jeans que iam até às canelas, tênis e minha blusa de alça branca.
Meu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos.
— Não tive a oportunidade de falar — Josh interrompe o silêncio que tinha se instalado — Mas eu amei sua família. De verdade mesmo.
Sorrio.
— Eu sei disso. Eles também te amaram. Você com essa pinta de bom moço, não tem como eles não amarem. Mas, eu te conheço Beauchamp.
— Me conhece?
Ele pergunta enquanto muda a macha da caminhonete, fazendo suas veias saltarem de novo.
Demoro um pouco para voltar ao raciocínio.
— Sim, te conheço. Você está fazendo esse papel para eles te amarem e você os roubar de mim. Esse é seu grande plano maligno.
Josh cai na gargalhada e eu não me aguento e começo a rir também.
— Dessa vez você se superou, Any.
— Eu sempre tento.
Pisco para ele.
— O que vamos fazer no centro?
— Eu preciso passar em algumas lojas e rever umas pessoas.
Ele se empolga um pouco.
— Vou conhecer suas amigas Texanas?
Ele diz levantando as sobrancelhas e, não sei o que eu sinto dentro de mim, ao ouvi-lo dizer isso.
Acho que o café não me caiu bem.
— Não tenho amigas aqui.
Na verdade, eu não tinha amiga em nenhum lugar. Acho que Josh e Marie, tirando minha família, eram meus únicos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste | beauany
FanficAny Gabrielly é ligada no 220 voltz. Ela sempre tenta ver o lado positivo das coisas e se puder estar sorrindo, ela com certeza vai estar. Pelo menos, é isso o que ela passa para todos. Menos para Joshua Beauchamp, seu colega de trabalho e seu estre...