Capítulo quatorze ✨

7.3K 762 154
                                    

Josh Beauchamp

Escuto um gemido, mas continuo de olhos fechados. Minha cama está tão dura. Não lembro dela ser assim. Meus músculos estão tensos e não vou nem citar essa dorzinha no pescoço e na minha bunda. Parece que estou sentado em uma madeira ou algo do tipo.

Escuto o gemido mais uma vez e abro os olhos devagar, despertando.

Demoro uns cinco segundos para me localizar.

Estou sentado no chão em um quarto que não é meu.

Agora escuto uma tosse e levanto depressa.

Any!

Saio correndo do quarto e vou em direção ao banheiro, entrando ali meio desesperado.

Any se encontra agachada em frente ao vaso, segurando o cabelo e vomitando. Me apresso para fica atrás dela e seguro suas madeixas.

Assim que firmo seu cabelo em minhas mãos ela solta a mão dela e se joga para frente, fazendo um jato de vômito ir direto para o vazo.

Normalmente eu sentiria nojo em presenciar isso, mas, não agora. Estou sentindo pena. Queria fazer algo para que ela não se sinta assim.

Depois de alguns minutos, ela passa as costas da mão na boca e eu a ajudo a levantar.

Sua cara está péssima e sua maquiagem está borrada.

— Eu nunca mais vou beber. Já disse isso?

Ela me diz, baixinho, de olhos fechados, parada em minha frente.

Sorrio.

— Sim, você disse.

Digo quase sussurrando também.

Ela abre os olhos e me olha.

— Você não precisava ter ficado aqui, Joshua.

Uau! Um obrigado cairia bem agora.

— Eu sei.

Respondo dando de ombros. Ela ainda não está sóbria. O álcool só vai sair completamente dela amanhã.

Falar em amanhã...

Olho a hora em meu relógio de pulso e vejo que já são três horas da madrugada.

Any tenta andar, mas cambaleia um pouco.

— Eu ainda estou bêbada?

Me pergunta. Suas mãos estão em meus ombros, em busca de apoio.

— Um pouco.

— Eu preciso... — Ela tira as mãos de mim e começa a abaixar a alça de seu vestido — ...preciso tirar essa coisa.

— EI, EI! — Minha voz sai um pouco alta demais e ela faz uma careta. Abaixo o tom. — Desculpa, mas, o que você está fazendo?

Boto meus dedos em seu braço impedindo dela abaixar mais essa maldita alça.

— Preciso tomar um banho.

Any tenta abaixar de novo.

Meu Deus, ela quer tira a roupa na minha frente? Ela ainda deve estar muito bêbada.

Fico nervoso.

— Deixa eu sair primeiro, ok? Ou você quer que eu te veja nua, senhorita Gabrielly?

Tento brincar.

— Você quer me ver nua, senhor Beauchamp?

Ela devolve.

Contraste | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora