Capítulo nove ✨

7.9K 724 586
                                    

Any Gabrielly

Já falei que nada em minha vida sai como planejo, não é?

A única coisa que deu certo, como planejado, foi eu morar sozinha.

Na verdade, não. Nem isso. O planejamento era morar com Shivani, a princípio.

Pois bem, nada do que planejo dá certo.

Lembro quando eu e Rony, com nossos 10 e 6 anos, combinamos de pregar uma pegadinha em Luccas. Acabou que ele era mais esperto que a gente e o feitiço virou contra o feiticeiro.

Eu e Rony ficamos cheio de farinha na cabeça e Luccas rindo a beça da nossa cara.

Corri para Carter para ele bater em Luccas por mim, mas ele começou a rir também.

Desgraçados.

Mas é isso. Nada como planejo acontece.

Em um momento estou de pé, segurando meu casaco e querendo ir embora, e no outro estou esmagada contra a porta e sendo beijada.

Sim, Joshua teve a audácia de nos virar e me prender contra a porta com o peso de seu corpo. Seu quadril pressiona o meu com uma certa força e eu não tenho como me mexer.

Achei que o surto viria. Esperei ele vir.

Não veio.

Josh move a boca ferozmente contra a minha. Sua língua me explora de uma maneira que jamais fui explorada antes. Não lembro quando fechei meus olhos e nem quando minha mão voou para seu cabelo, puxando-o para mim, querendo mais contato. Meu casaco se encontra em algum lugar do chão nesse momento. Sua mão sobe e desce pela minha cintura,bpor cima da blusa e a outra puxa minha nuca para si.

Já estamos grudados querido, não tem como ter mais contato que isso!

Estou sem ar! Acho que vou morrer!

Ele não me deixa respirar. Não sei se quero respirar.

Josh morde meu lábio inferior, puxa e passa sua língua nele. Logo depois, volta me beijar. Dessa vez com um pouco menos de desespero. Eu não sei o que sentir. Meu coração bate rápido. Quero empurra-lo ao mesmo tempo que quero que ele continue.
Sinto um forte formigamento na barriga, que vai descendo para um lugar que estava parado a um tempo consideravelmente grande. Opto pela primeira opção, consigo forças para empurra-lo. Mas não empurro forte.

Josh Beauchamp me beijou!!

Estou chocada. Olho pra ele chocada.

— Pode ir — Ele diz um pouco ofegante e aponta para porta atrás de mim, com um maldito sorriso presunçoso no rosto.

Quero tirar esse sorriso dali com um tapa.

— Que merda acabou de acontecer? — Pergunto chocada.

Porra, já disse que eu estou chocada? 

— Eu te beijei — Ele responde como se não fosse nada demais.

— Por que?

— Porque eu quis. — Ele diz simplesmente,  olhando no fundo dos meus olhos.

Babaca, idiota, gostoso!

Não consigo me mover. Estou tendo um tipo diferente de surto.

— Bom, se não vai embora, a gente pode continuar — Ele olha para a minha boca e dá um passo a frente.

Consigo forças do além para abrir a porta e sair dali.

Estou correndo nesse exato momento, vou para o Peru e nunca mais volto!

Contraste | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora