Capítulo trinta ✨

7.1K 683 51
                                    

Josh Beauchamp

Eu não sou desses que dizem: eu disse. Mas, eu disse. Ah se disse!

Reviro os olhos para o celular. Lamar não me deu um folga desde quando a ligação começou. Contei a ele como está sendo meus dias no Texas e confessei a ele meus sentimentos por Any Gabrielly. Sim, infelizmente eu tenho sentimentos por ela que eu tentava negar, mas, depois do nosso momento intimido na colina, impossível esconder isso de mim mesmo.

Quando contei para Lamar, ele disse que já sabia e que tinha me avisado.

Cretino!

Como ele pode saber de algo sobre mim que eu nem mesmo fazia ideia?

Quer dizer, eu fingia que não fazia ideia, mas agora está impossível me enganar.

Cara, lembra do nosso encontro na sexta passada quando perguntei qual foi a última vez que transou?

Assinto, mas aí me acho um burro pois ele não pode me ver.

— Sim. Como eu poderia esquecer dessa pergunta meio suspeita?

Ele ri.

Então, a última vez que você transou, foi antes de beijar Any pela primeira vez. Depois que você provou dos lábios que tanto queria provar e não pode negar, você não sentiu desejo por mais ninguém. Estou mentindo?

Droga Lamar! Eu te odeio.

Externo isso para ele.

— Eu te odeio, cara!

Ah não, agora que descobriu que ama Any, vai passar todo o ódio para mim?

Engasgo com minha própria saliva.

— Amar? Quem disse em amar?

Lamar suspira.

Ok, lá vamos nós de novo. Tomara que eu esteja presente quando você se der conta, eu amo estar certo.

— Faz um favor, Lamar? Vai tomar no...

— Josh?

Me viro rápido e vejo Joseph se aproximando de mim.

— Oi, senhor Soares. Só um minuto.

Ouço Lamar rindo e mando ele para aquele lugar via telepatia.

— Saiba que eu eu estou te xingando muito em meus pensamentos.

Digo baixinho.

Vai lá falar com seu sogrinho, vai. Manda um beijo para a sua garota e diz que quero conhecê-la.

— Ela não é a minha...

E a linha fica muda. Filha da puta!

— Te atrapalhei, meu filho?

Senhor Soares pergunta e eu suavizo minha expressão.

Contraste | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora