Any Gabrielly.
Minha rotina voltou ao normal. Rony voltou para casa faz alguns dias e eu já estou morrendo de saudades dele. O que me conforta é que vou vê-lo em menos de um mês. Irei ver todos eles. Não vejo a hora desse dia chegar.
Estou concentrada em meu computador, finalizando as planilhas do mês quando a porta bate e eu levo um susto.
Beauchamp, que ficou fora a amanhã toda, senta em sua mesa e percebo que ele está irritado.
Acho engraçado que, quando estamos dentro do prédio, nosso ódio é eminente e faltamos só arrancar a cabeça um do outro. Mas, quando estamos fora, o ódio diminui. Não vou ser precipitada em dizer que ele passa porque não, não passa. Mas diminuiu bastante. Consigo até conversar com ele como se fossemos velhos amigos.
— Não teve uma boa manhã, senhor Beauchamp?
Pergunto sem olha-lo, mexendo em minha planilha.
— Desde quando isso te interessa, senhorita Gabrielly?
— Tem razão, não me interessa. Só estava querendo ser educada.
— Não precisa, não quero sua educação.
— Ótimo!
— Ótimo!
Ele bufa e começa a maltratar o teclado.
Cinco minutos depois, ele está mexendo em seus ombros, rodando-o para trás como se estivesse com dor.
Ele bufa novamente e eu me levanto, indo em direção a ele.
— Impossível trabalhar desse jeito, me dá licença.
— O que você vai....meu Deus, isso é bom!
Me posiciono atrás da cadeira dele e começo a massagear seus ombros.
Quando eu era pequena, gostava de dar massagens em mamãe e papai. Sempre fui boa com as mãos.
Hm...se eu falar isso em voz alta, soaria muito pornográfico?
Sinto os nódulos de tensão nos ombros de Josh e aperto mais minhas mãos ali. Ele treme um pouco, mas assim que os nódulos são desfeitos, ele geme de prazer.
Sim, ele gemeu e eu fiquei extremamente sem graça, mas não parei.
— Você tem as mãos de anjos, Any.
Ok, isso está ficando estranho.
— Pode repetir isso daqui a cinco minutos, quando eu estiver com meu celular enfiado na sua cara?
Pergunto voltando para o terreno que eu conheço.
— Vai sonhando!
Fico mais dois minutos ali e depois volto para minha mesa.
— Melhorou?
Pergunto sem olha-lo novamente.
— Sim, obrigada. Nunca achei que ia receber essa famosa massagem. Já posso morrer em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste | beauany
FanficAny Gabrielly é ligada no 220 voltz. Ela sempre tenta ver o lado positivo das coisas e se puder estar sorrindo, ela com certeza vai estar. Pelo menos, é isso o que ela passa para todos. Menos para Joshua Beauchamp, seu colega de trabalho e seu estre...