Capítulo vinte e três ✨

7K 719 326
                                    

Any Gabrielly

— Eu já pedi desculpas. Vai ficar emburrada ai até quando?

Eu não podia acreditar no Josh, sinceramente. Ele me fez pagar o maior mico da minha vida.

Quer dizer, o maior não porque eu sou uma pagadora de mico oficial, mas esse, com certeza entrava para a minha lista.

— Aquele policial nem viu sua cara direito, Any. Para de graça!

Me viro para ele puta da vida.

— Parar de graça? Ele achou que éramos dois adolescentes com os hormônios a flor da pele. — Encosto minha cabeça no painel do carro e bufo — Que vergonha, Beauchamp, que vergonha!

O desgraçado tem a audácia de rir.

— É uma história engraçada, vai? Quem diria, no meio do nada, dois adultos se beijando loucamente, para uma viatura e manda a gente parar com a pouca vergonha.

Ele ri de novo e meu rosto ferve.

Fico imaginando minha família sabendo disso. Carter sabendo disso.

Meu Deus! Terei que esconder esse fato a sete chaves.

— Você me corrompeu, Josh. Eu era apenas uma simples camponesa e...

— Corta essa, Gabrielly! Simples camponesa meu rabo. — Ele me olha pelo canto do olho — Você é uma diabinha.

Abro a boca indignada.

— Que absurdo! Retire o que disse!

— Não vou retirar, eu disse a verdade.

— Retire!

— Não.

— Eu te odeio, cara! Sério! Eu te odeio com todo o meu ser, com toda minha alma, com todo o meu...

Minha voz é calada porque o infeliz do Josh, aumenta o volume do rádio, que estava tocando baixinho, até o último.

Praga do Egito!

— Prontinha, está entregue.

Ele para o carro em frente ao meu prédio. Já são quase dez horas da noite e amanhã ainda temos trabalho.

— Nunca mais eu entro nesse carro, está me ouvindo? Nunca mais!

— Ok, vou com Shivani de carro para o Texas e você vai de ônibus sozinha.

Ele diz dando de ombros.

Merda! Tinha esquecido que esse ser ia junto com a gente.

Mentira, não esqueci nada.

— Então...depois que voltarmos do feriado, eu nunca mais entro!

— Tá, tá! Tenha uma ótima noite, agora vaza daqui.

Eu bufo e saio, batendo a porta forte atrás de mim.

Contraste | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora