Josh Beauchamp
O bar estava cheio. Muitas mulheres dançavam e muitos homens aproveitavam com a visão que elas ofereciam. A semana passou voando e eu me encontrava, como sempre fazia na maioria das sextas-feiras, esperando Lamar para podermos beber e conversar um pouco.
Minha dose de Black Label estava pela metade e eu me satisfaria só com aquilo, não iria abusar pois estava dirigindo.
Olhei em meu relógio de pulso, a qual ostento com muita alegria e vi que já eram nove e dez da noite. Lamar estava atrasado e eu ia arrebentar o rabo dele por conta disso.
— Quer mais uma dose, senhor Beauchamp?
Thomas, o jovem garçom que eu sempre dou uma gorjeta generosa me ofereceu mais um pouco da bebida e eu neguei.
— Obrigada Thomas, mas não. Hoje eu vou pegar leve.
— Como quiser, senhor.
Senhor. Ele me fazia sentir um velho sendo que eu era só um pouco mais velho do que ele.
— Não acredito que está sozinho aqui e eu fui a sortuda de te encontrar.
Me viro em meu banquinho e vejo uma maravilhosa morena, com um par de belos peitos parada perto de onde eu estava. Ela pisca seus grandes cílios para mim e sei que daria uma boa foda. Mas, infelizmente, eu não estava com vontade. Na verdade, fazia um tempo que eu não transava e estava começando a me preocupar.
— Você vai ter que me desculpar, linda. Mas, estou esperando um amigo meu.
— Será que ele vai demorar muito? O banheiro daqui é maravilhoso, já foi lá?
Sim, muitas vezes.
— Sei que é e, acredite em mim, adoraria ir lá com você. Mas hoje, realmente, não vai dar.
Bebo o último gole de minha bebida e vejo Lamar abrindo caminho para chegar até mim.
Porra! Finalmente!
— Cara, me desculpa! Eu estava com Jéssica, ela está passando por uns problemas e eu estava ajudando ela. Foi mal, mesmo!
Bom, ok! O motivo é bastante plausível.
— Uau! Acho que nunca quis fazer um ménage como estou querendo nesse exato momento.
A morena diz, olhando para mim e para Lamar com luxúria.
Lamar olha para ela. Depois para mim e de volta para ela.
— Está falando da gente?
Ele pergunta gesticulando entre eu e ele.
— Sim, quem mais?
Lamar me olha.
— Meu Deus, as mulheres estão assim hoje em dia? Não sei mais como lidar, tenho sido de uma só por muito tempo.
— E vai continuar sendo! — Me viro para a moça e digo com educação — Desculpa mesmo, docinho. Deixa para a próxima, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste | beauany
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é ligada no 220 voltz. Ela sempre tenta ver o lado positivo das coisas e se puder estar sorrindo, ela com certeza vai estar. Pelo menos, é isso o que ela passa para todos. Menos para Joshua Beauchamp, seu colega de trabalho e seu estre...