Josh Beauchamp
Quero implicar com ela. Quero fazer ela xingar de raiva e me mandar para o inferno. Quero chama-la de caipira. Sei que não gosta quando a chamo assim. Sei lá, quero qualquer coisa do que isso que estou sentindo agora.
Já é o terceiro dia de Any melancólica.
Hoje ela está com calça jeans e uma blusa amarela. Não está tão mortiça igual estava nos outros dois dias, mas mesmo assim. A roupa é normal demais, imagino qualquer pessoa usando e não gosto. Se o amarelo fosse aquele amarelo ovo, tudo bem, mas é um amarelo morto. Não gosto. Não gosto nem um pouco.Pelo menos o sorriso está voltando aos poucos.
— Vai onde? — Pergunto assim que ela se levanta.
Any me olha por um instante, não entendendo bem a pergunta.
— Não te interessa! — Ela responde.
Viva!
— Se for na cozinha, pode trazer um café para mim? -— Testo mais uma vez.
— Está maluco, Beauchamp? Você tem pernas e mãos, vá você buscar a porcaria do seu café.
Quase choro de alegria com essas respostas.
Minha Any tá de volta.
Quer dizer...minha não. A Any normal...enfim!
Antes dela sair, ela olha para o telefone em sua mesa pensativa.
— Vou demorar um pouco, posso te pedir um favor? — Sei o quão desgostosa ela está por me pedir isso e não posso deixar de sorrir. O mundo está se alinhando de novo.
— Depois de me recusar o café, você me pede um favor? Que cara de pau, senhorita Gabrielly. — Mas como eu sou um idiota curioso, respondo — Se eu puder fazer...
— Estou esperando uma ligação. Posso transferir as chamadas para o seu? Se um cara chamado Bryan James me ligar, você pode anotar o recado?
— Bryan? Quem é?
Busco na memória para ver se conheço esse nome.
— Uma pessoa... — Ela divaga, mexendo os pés.
Ok, não gostei disso.
— Se vou anotar seus recados, preciso saber quem é.
Não, não preciso, mas sinto necessidade.
Ela suspira e revira os olhos.
— Um cara que conheci no bar ontem a noite. Satisfeito?
Espera, ontem a noite? Ela saiu ontem a noite? Achei que tivesse triste, em casa, comendo sorvete de flocos direto do pote ou vendo filme com sua irmã, sei lá.
Mas não. Ela saiu.
Fico feliz que Any não esteja triste, porém estou puto. Não sei porque, mas me encontro extremamente puto agora.
— E por que deu seu número de trabalho e não do celular? — Me obrigo a perguntar.
— Esqueci meu número de telefone e não levei o celular.
Ela responde dando de ombros. Se fosse outra pessoa eu duvidaria, mas conhecendo Any como conheço, sei que é a mais pura verdade.
— Vai anotar ou não?Não, não vou anotar merda nenhuma! Que você e esse Bryan se explodam!
— Vou. Pode transferir.
Digo com um humor nada bom.
— Ok, obrigada!
Ela diz com um princípio de um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste | beauany
FanficAny Gabrielly é ligada no 220 voltz. Ela sempre tenta ver o lado positivo das coisas e se puder estar sorrindo, ela com certeza vai estar. Pelo menos, é isso o que ela passa para todos. Menos para Joshua Beauchamp, seu colega de trabalho e seu estre...