Any Gabrielly
Finalmente pude ver a grande faixa nos dizendo que tínhamos chegado no Texas. A cidade brilhante e cheio de pessoas com seus chapéus típicos, fez meu coração se encher de familiaridade.
Eu amava esse lugar. Eu estava em casa.
- Aqui é o Texas? Eu pensei que era uma cidade cheio de terra e mato.
Joshua me pergunta enquanto olhava curioso para todos os lados. Shivani se encontrava dormindo no banco de trás, eu até tentei, mas fiquei com pena de deixar Josh dirigindo sozinho e fiquei acordada junto com ele.
Não que ele me importasse, era só um gesto humanitário.
- Seu preconceito com cidades do interior é lindo.
Digo sem olha-lo, ainda vendo os lugares que eu conhecia bem passar por mim.
- Não! Pelo amor de Deus, não pense que é preconceito. Eu realmente achei isso, o que percebo que foi total ignorância minha.
- Relaxa, é que estamos no centro do Texas. Eu moro mais para o interior, LÁ tem terra e mato.
- As pessoas sempre andam de bota por aqui?
- A maioria sim. Texas tem um estilo único.
Digo orgulhosa da minha querida cidade.
- Por que você não se veste assim para ir trabalhar? Tem vergonha das suas raízes, senhorita Gabrielly?
Ele me pergunta e sei que está me provocando.
- Jamais, senhor Beauchamp. É que eu não sou burra de me vestir como uma verdadeira Texana tendo você colega de sala.
Ele tem a audácia de parecer ofendido e eu reviro meus olhos.
- A cidade é bonita.
Já está escuro e luzes brilhavam por onde a gente passava. Quando chegamos, Josh diminuiu a velocidade para conseguir admirar tudo o que podia.
- Sim, ela é linda.
- Estamos muito longe da sua casa?
- Não. Mais uns quinze minutos e chegamos lá. Está cansado de dirigir?
- Um pouco.
Ele diz e rola os ombros para trás.
- Sinto muito por isso.
Digo com verdade. Deve ser chato ficar horas atrás de um volante.
- Ora, ora! Senhorita Gabrielly preocupada comigo?
- Seu sonho, não é Beauchamp?
Ele sorri e eu também.
Será que nosso comportamento um com o outro vai mudar? Quer dizer, nos últimos tempos ele tem mudado. Eu não sei qual foi o estopim para isso, mas sei que mudou um pouco. Eu o odeio e ele me odeia, mas sei que, quando formos nos matar, não será mais uma morte torturante. Talvez seja quando um ou o outro estiver dormindo, para não sentirmos nada.
Sim, nosso relacionamento mudou com toda certeza.
⌛
Quinze minutos depois, estávamos entrando na estradinha de terra tão conhecida por mim. Olho empolgada por todo o lugar. Vejo a farmácia do seu Ansel, a padaria do seu Manoel, um português imigrante, vejo crianças brincando com uma bola e meu sorriso é imenso em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contraste | beauany
FanfictionAny Gabrielly é ligada no 220 voltz. Ela sempre tenta ver o lado positivo das coisas e se puder estar sorrindo, ela com certeza vai estar. Pelo menos, é isso o que ela passa para todos. Menos para Joshua Beauchamp, seu colega de trabalho e seu estre...