Capítulo trinta e dois ✨

8.1K 737 364
                                    

Any Gabrielly

Eu o vi de relance, mas foi o suficiente para todo meu corpo me deixar em alerta e minha respiração falhar. Não via Shivani em lugar algum e nem meus irmãos. Maldita hora em que eu disse para eles não ficarem em cima. Queria que eles não tivessem me ouvido. Queria que eles fizessem um círculo em volta de mim para me proteger de tudo e todos. Maldita hora me que aceitei vir nessa maldita festa que não me trás nada de bom além de lembranças ruins.

Josh foi outro que sumiu e eu quero mata-lo por isso. Como ele ousa me deixar sozinha aqui? Sei que ele não faz ideia do que aconteceu, mas mesmo assim.

Ver só a pontinha do cabelo de Jake fez com que todo aquele dia voltasse em flash em minha cabeça.

Droga! Droga!

Já se passaram alguns anos e eu ainda me sentia mal, eu ainda me sentia inútil em relação a isso.


Preciso achar alguém, qualquer um dos meninos e ir embora.

Ando um pouco, meio desorientada e, depois de procurar pelo lugar, vejo Josh. Ele está ao lado de Annabeth, mas não tenho tempo para sentir raiva ou qualquer outra coisa. Eu o achei e não vou sair do lado dele. O alívio que me invade é enorme e caminho em direção a ele, mas, assim que dou três passos, minha visão é tampada e eu olho para cima para ver quem entrou no meu caminho.

Paro de respirar.

Jake Hamilton está em pé, em minha frente, a poucos centimetros de mim.

Não consigo falar. Não consigo andar. Não consigo fazer nada, apenas olhar para ele.

— Any, quanto tempo...

Sua voz me dá asco. Sua voz faz minhas pernas tremerem.

Ele está muito mais forte agora. Seu olhar é um pouco mais suave do que eu me lembrava, mas sinto os cabelos da minha nuca se arrepiarem mesmo assim.

Não vejo quando Josh e Annabeth chegam. Não vejo quando Beauchamp se põe do meu lado e nossos braços se tocam. Sinto que ele quer pegar em minha mão, mas resiste.

Eu queria que ele pegasse. Queria que me tirasse daqui.

— Não falei que ela estava aqui, Jake?!

Annabeth olha para mim com um sorrisinho.

— Sim, você disse. Só não disse que ela estava tão...— Ele me olha de cima a baixo e eu quero me cobrir — ... diferente.

Ele completa a sentença.

— Oi, prazer. Josh Beauchamp!

Josh se põe um pouco na minha frente e estica a mão para Jake.

Jake tira os olhos de mim e avalia Josh. Ele demora um bons segundos, mas finalmente toca sua mão com a de Josh.

— Jake. Jake Hamilton.

— Que bonitinhos. Josh, vamos deixar os pombinhos conversarem? Quero te mostrar uma coisa.

Contraste | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora