(Gilbert Blythe)
07:30 da manhã- casa da Anne...
Eu me acordei com meu braço um pouco dolorido, abri meus olhos devagar para tentar não receber a luz do sol de forma tão agressiva a minha vista, eu tentei puxar meu braço mas estava preso, assim que olhei pro lado meu corpo teve paz, ao ver o Sol batendo e iluminando aqueles cabelos ruivos, aquela pele branquinha, eu estava completamente feliz, eu a abracei a encaixando perfeitamente em meus braços, nós ficamos ali deitados, enquanto Anne dormia por alguns minutos, até ela acordar.
Anne- Ahh Bom dia Gilbert. - dou um bocejo e abro os olhos lentamente.
Gilbert- Bom dia meu bem, dormiu bem? - pergunto enquanto passo minha mão em seu lindo rosto.
Anne- tem como dormir mal assim? - sorrio para o mesmo que me dá um selinho.
Gilbert- é tão bom acordar assim contigo.
Anne- digo o mesmo, mas bom agora você precisa ir pra casa, se a Marila te pega aqui, Ela me mata, e isso porque ela ainda não sabe do nosso namoro!
Gilbert- tem toda razão, mesmo ela me conhecendo e tudo mais, estamos no século vinte e um né, ela pode ficar desconfiada, já que hoje não tem aula, acho que venho por aqui a tarde pode ser?
Anne- vem almoçar aqui, assim a gente já fala logo com o Mattew e com a Marila.
Gilbert- tem razão, vou sair pela janela ok?
Anne- tá bom, Mas antes vem aqui se despedir.
Gilbert- sim senhora - rio me aproximando da mesma que me puxou para perto me dando um selinho demorado.
Eu abracei sua cintura a impedindo de se soltar, a peguei e a coloquei em meu colo, ela entrelacou suas pernas em volta da minha cintura, e acabei por me deixar levar e a beijei novamente porém com mais desejo.
Anne- ei doido, já chega - digo dando uma risada da expressão que ele fez.
Gilbert- tá bom meu amor, já vou indo então, tchau- dou um último selinho nela e a coloco no chão.
Anne- tchau, Até mais tarde.
(Anne Shirley)
Eu me sentei em minha cama enquanto observava Gilbert saindo de meu quarto pela janela, eu estava incrivelmente animada por finalmente estar namorando o garoto que eu gosto, e o melhor, ele era o Gilbert Blythe, e eu nunca me senti tão bem Assim.
Eu decidi me levantar e fui para o banheiro tomar um banho, estava bem frio, Mas eu não tinha tomado quando cheguei da festa ontem, então fui direto para o banheiro.
Tomei um banho e lavei meus cabelos, passei uma meia hora ali e depois sai.
Vesti uma roupa confortável já que era bem cedo e não iria sair para nenhum lugar agora.
Eu sentei em minha cama e fiquei mechendo um pouco no celular, eu vi algumas fotos no insta e depois desliguei o celular, desci para a cozinha e vi a Marilla sentada na mesa, ela parecia estar chorando um pouco, mas disfarçou quando eu cheguei.
Anne- Marilla, tá tudo bem? - faço uma expressão preocupada enquanto me sento ao seu lado na mesa.
Marilla- sim Anne, claro claro, está tudo ótimo, e você? Como foi a festa ontem? Foi legal? - ela perguntou enxugando as lágrimas de seu rosto e se levantando.
Anne- Marilla, Eu sei que não está tudo bem, me fala o que houve por favor!
Marilla- Anne Shirley Cuthbert, não insista, está tudo bem comigo, não aconteceu nada! - ela disse já exaltada e me olhando com um pouco de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩ [CONCLUÍDA]
Любовные романыdepois de 5 anos estou voltando para minha antiga cidade. Avonlea. o lugar onde eu praticamente cresci. porém tive que sair para fazer faculdade. hoje estou voltando e não faço a mínima ideia de como está tudo. estou com medo de ter que reencontra...