(Anne Shirley)
17:34 da tarde
Gilbert havia chegado em minha em casa, eu o mandei entrar e ir para a sala. Minha casa é um pouco grande, mas ele já conhece cada canto dela, até porque ele sempre estava por aqui quando nós eramos amigos. Só que agora não somos mais, o que torna essa situação bem desconfortável.
Eu subi para meu quarto para pegar meu material. Eu os peguei e desci a escada correndo. Eu acabei por tropeçar e cai rolando da escada.
(Gilbert )
Eu estava sentado na sala, arrumando minhas coisas e pensando na briga que eu havia tido com minha namorada, um pouco antes de vir para cá.
Flashback on:
Eu estava em meu quarto me arrumando, eu ia sair pra casa da Anne porque a gente tinha um trabalho pra fazer, porém minha namorada a Winifred não gosta nem pouco dela, ou muito menos da ideia de eu ir pra casa dela.
Winifred- pra onde você acha que vai em Gilbert? - digo entrando em seu quarto e o vendo se arrumar.
Gilbert- oi né Wini, eu vou na casa de uma amiga por quê? - falo com calma e voz suave.
Wini- amiga? Não você não vai! - o enfrento fazendo o mesmo me olhar com indignação.
Gilbert- na verdade a gente vai fazer um trabalho, e você não tem o direto de dizer pra onde eu posso ou não ir ok Winifred? - falo terminando de arrumar minhas coisas e saindo do quarto, onde a mesma pegou meu braço de forma bruta.
Wini- você não vai e ponto! - grito e o mesmo se assusta.
Gilbert- Winifred, você não é minha mãe! Me solte agora, por que eu tenho que sair, não se ache no direto de querer mandar em mim apenas porque nós namoramos, eu sou um homem livre, posso fazer o que eu quiser, e eu nunca teria coragem de lhe trair, então a menos que você queira me estressar, é bom me soltar!.
Wini- Tá bom Gilbert Blythe, pode ir pra casa da sua "amiga" mas, quando você voltar não espere me ver aqui ainda. - falo enquanto ia até meu quarto e pegava uma mala para colocar minhas coisas.
Gilbert- eh Winifred, tem razão, faz um bom tempo que nós não damos mais certo, esse tempo vai ser bom pra gente. - saio do quarto a deixando sozinha.
Eu não estava com remorso algum, nós já vinhamos brigando por qualquer coisa a bastante tempo, uma hora ou outra isso iria acontecer.
Flashback off.
Logo fui tirado de meus pensamentos por um barulho alto vindo da escada, eu me levantei rápido para ver o que era.
Quando cheguei vi Anne caida no chão com um corte na testa, ela estava chorando um pouco por causa da dor que a queda havia causado.
Gilbert- Anne!! Meu Deus do céu, como isso aconteceu garota??
Anne- eu estava correndo na escada, então eu tropecei e caí!
Gilbert- calma deixa eu te ajudar! - me aproximo a colocando em meus braços.
Anne- aaaaaaiiii - grito por uma dor enorme que sentia.
Gilbert- calma, vai ficar tudo bem, confia em mim! - saio em direção a porta de entrada.
Eu estava desesperado e não iria conseguir ajudá-la ali, ela estava machucada e eu estava nervoso, decidi a levar para o hospital.
[...]
Alguns minutos depois dela entrar para uma sala com o médico, ele saiu de lá para me chamar.
Médico- senhor Blythe? - perguntou o médico se referindo a mim.
Gilbert- sim? Ela está bem doutor?
Médico- sim, está ótima, pode entrar para vê-la se quiser.
Gilbert- obrigada senhor, licença.
Fui para o quarto onde Anne estava, ela estava acordada, então fui conversar com ela.
Gilbert- olá Anne.
Anne- Gilbert, muito obrigada por me ajudar! De verdade, se não fosse tu nem sei o que teria acontecido comigo.
Gilbert- não foi nada, mas realmente tenho medo do que seria de você se eu não estivesse lá - digo sendo brincalhão.
Anne- sei que é meio errado te pedir isso mas, pode me dar um abraço? - falo estendendo os braços em sua direção.
Gilbert- claro
Eu fui em sua direção e a abracei, foi mágico sentir o cheiro daqueles cabelos vermelhos lindos, ela tinha um cheiro maravilhoso, que eu sinceramente sempre amei.
Naquele momento meu corpo começou a pedir mais, eu não queria mais só abraça-la, Eu queria ela, queria poder a beijar.
Eu a soltei do abraço, porém manti nossos rostos próximos, eu podia sentir sua respiração quente se encontrando com a minha, seu hálito era fresco e ela ainda estava com um pouco de gloss na boca, aquilo era demais pra mim, eu não consegui aguentar e...
Anne- Gil...
Gilbert- Shiii - coloco o dedo indicador em seus lábios a fazendo ficar em silêncio.
Eu aproximei mais nossos rostos, fazendo nossos labios se selarem em um beijo quente, e cheio de desejo, eu conseguia sentir que ela também queria aquilo, não tinha como negar, a química que havia entre nós sempre foi indescritível. Logo ela foi dando espaço para minha língua em sua boca, que deslizava em sua boca em perfeita sintonia. Logo depois paramos por falta de ar.
Aquele beijo trouxe uma explosão de sentimentos dentro de mim. Eu sabia que dentro dela também, ela me amava ainda, e eu também a amava, independente do tempo que passamos longe.
Anne- Gilbert... eu... a gente... o beijo... a Winifred... - fecho minha boca pois saiam apenas palavras sem sentido.
Gilbert- não se preocupa Anne, eu e a Winifred não temos mais nada, agora descansa mais um pouco, a Marila e o Mattew já estão vindo para cá - dou um sorriso me levantando de sua cama. - ah e... obrigada por esse beijo! Foi incrível. - a olho em seus olhos, fazendo a mesma se perder.
Anne- cla.. claro.
Eu saí de seu quarto a deixando sozinha para descansar.
(Anne Shirley)
Quando Gilbert saiu eu não conseguia pensar em nada mais a não ser aquele beijo. Foi tão de repente, tão sem motivos, tão... tão bom, aqueles lábios dele, eram macios e cheios de desejo. Aquele beijo causou uma explosão de sentimentos dentro de mim, o que me deixou um tanto quanto confusa também. Poxa, depois de tanto tempo, como esse garoto ainda consegue mexer tanto assim comigo?
Eu sabia que ainda havia a possibilidade de eu o amar ainda, porém eu queria negar isso, não poderia aceitar, não poderia correr o risco de me magoar novamente...
Eu saí de pensamentos e deitei a cabeça no travesseiro, fiquei alguns minutos olhando para o teto, quando acabei dormindo.
N/A: iii galeraa, eu amo esse capítulo, vcs gostaram? Consegui imaginar direitinho tudo naquele beijo deles, poxaaa como eu amo 🥺❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩ [CONCLUÍDA]
Romancedepois de 5 anos estou voltando para minha antiga cidade. Avonlea. o lugar onde eu praticamente cresci. porém tive que sair para fazer faculdade. hoje estou voltando e não faço a mínima ideia de como está tudo. estou com medo de ter que reencontra...