~Anne Shirley~
O carro em alta velocidade, saindo das ruas pouco movimentadas de Charlottetown, faziam eu me perguntar para onde ele estava me levando.
Me- pra onde você tá me levando.
Ele sorri, colocando sua mão para trás e pegando em minha coxa.
Davy- nós vamos nos casar meu amor.
"QUÊ???"
"Como assim casar? Ele ficou louco? Quer dizer... louco ele é, bom... o que eu faço meu Deus??"Comecei a me desesperar, estava ofegante, podia sentir a rápida pulsação de meus pulsos, minhas mãos apertavam o couro do banco do carro com tanta força, que minhas veias estavam prestes a estourar.
Davy- Tá nervosa amor? Calma, é normal, toda noiva fica assim antes de seu casamento, já que é o dia mais sonhado por toda mulher né? - ele ri.
Me- Eu não sou toda mulher! - tiro sua mão de minhas pernas.
Ele revira os olhos e pisa mais forte ainda no acelerador.
~Gilbert Blythe~
A polícia havia chegado, a ambulância também. Alguns investigadores estavam me fazendo várias perguntas sobre o que eu sabia sobre o ocorrido.
Investigador- Como você soube desse assassinato? - ele pergunta enquanto mantinha em suas mãos um pequeno caderno de anotações e uma caneca azul.
Me- Eu... morava com ele... Estava voltando pra casa com minha namorada, que a propósito foi sequestrada mais uma vez pelo filho da put* que também matou meu melhor amigo e irmão!
Investigador- certo - ele anota em seu caderno.
Me- Certo o caralh*! Tomem uma atitude, A mulher que eu amo estava sendo mantida em cárcere privado por um psicopata que abusa e a espanca ela! Ela acabou de ser sequestrada por ele mais uma vez, E vocês estão aqui me perguntando como eu cheguei até o lugar onde eu moro??? QUE TIPO DE PORR* DE POLÍCIAIS DE MERDA VOCÊS SÃO? - Grito descendo da ambulância, aproveitando que minhas costas finalmente haviam parado de doer tanto.
Investigador- Senhor, sugiro que você se acalme, estamos fazendo o que podemos.
Me- Não, eu não irei me acalmar, até que o assassino do meu irmão esteja preso! E que a mulher que eu amo esteja em meus braços! Não vou descansar até lá estão me entendendo? - saio do lugar deixando o investigador parado com uma cara emburrada.
Até que enquanto caminhava, recebo uma notificação de mensagem, abro e vejo que era de Anne, ela havia conseguido me mandar mensagem.
Apenas enfiei o celular no bolso e voltei correndo para onde todos os policiais estavam.
Me- Me escutem pelo amor de Deus, eu sei onde o assassino e sequestrador estar! Ele levou minha namorada pra Toronto, ele quer obrigar ela a se casar com ele e depois a levar para a Coreia pra ser vendida!
Policial- nós passe a localização exata jovem.
Me- só um minuto - pego o celular novamente desesperado e mando mensagem pra Anne.
Mostrei a localização Para os policiais, no começo eles não quiseram me levar, mas eu os coloquei contra a parede, e eles acabaram cedendo e me deixando ir.
Fomos o mais rápido que podíamos, correndo contra o tempo totalmente.
O medo que sentia de perder para sempre o amor da minha vida, era maior que qualquer outra coisa naquele momento, tudo que eu queria era a deixar segura, protegida de todo mal, Mas estou fracassando...~Anne Shirley~
Davy- vamos Anne! Saia desse banheiro agora se não irei arrombar a porta - ele grita já impaciente do outro lado da porta.
Me- só um minuto estou me vestindo.
Davy- Você disse a mesma coisa minutos atrás! Será mesmo que é tão difícil assim vestir um vestido de noiva? Ou é você que é burra mesmo? - ele da um chute na porta, que continua de pé.
Me- Para por favor- grito enquanto meus olhos lacrimejam.
Logo me vi chorando muito, enquanto Davy continuava chutando a porta do banheiro.
Depois de alguns minutos chutando a porta, ele finalmente consegue a abrir, eu grito alto enquanto ele se aproxima de mim.
Ele puxa com força o celular da minha mão, vendo todas as mensagens que mandei para Gilbert.
Davy- Ah sua... - ele levanta a mão para mim , eu fecho os olhos pois já conhecia bem aquela dor.
Porém... nada me atinge. Até que escuto aquela voz.
Gilbert- a próxima vez que você ao menos tentar encontar um dedo nela... você será um homem morto Davy Sanders. Assassino de merda. - sua mão direita segurava o pulso de Davy.
Policial- ponha suas mãos para o alto, você está preso em nome da polícia de Charlottetown!
Ele me olha com raiva, enchendo sua boca, ele apenas da uma cuspida em minha cara, me fazendo sentir nojo, eu limpei meu rosto rapidamente enquanto os policiais algemavam ele.
Gilbert- Anne... - ele se aproxima de mim com olhos marejados e respiração ofegante.
Eu o olho e sorrio, indo em encontro aos seus braços que estavam abertos. Eu o abracei forte, tão forte que poderia nunca mais solta-lo.
Me- nunca mais me abondene Gilbert Blythe! NUNCA MAIS! - chorava pela emoção de novamente estar em seus braços.
Gilbert- Eu prometo, que nunca mais, vou lhe abandonar Anne Shirley Cuthbert e futura Blythe! - ele sorri para mim e da um selinho em meus lábios.
Me- Agora que ele tá preso, vamos fazer o velório do Cole? - pergunto para Gilbert que deixa uma lágrima solitária escorrer por seu rosto.
Gilbert- Bom... sim...
Me- Fica calmo... Eu sei como é perder alguém que a gente ama, é duro, e muitas vezes você até demora pra cair na realidade mesmo, mas com o tempo, você aprende, a conviver com a dor, porque ela nunca passa, você apenas aprende a administra-la melhor.
Ele me olha, lembrando que aquilo era o mesmo que ele havia me dito, quando Marilla morreu. Ele me abraça forte e eu apenas retribui.
***
Gilbert- vamos voltar pra casa meu amor?
Me- Sim! E agora, vai ser nossa casa! - pego sua mão com um sorriso grande estampado no rosto, caminhamos em direção a um dos carros de policia, o qual nos levaria de volta pra Charlottetown.
Agora finalmente...
Tudo estava resolvido.
E finalmente...
Eu poderia ser feliz com o homem que amo de verdade, e que me ama também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩ [CONCLUÍDA]
Romancedepois de 5 anos estou voltando para minha antiga cidade. Avonlea. o lugar onde eu praticamente cresci. porém tive que sair para fazer faculdade. hoje estou voltando e não faço a mínima ideia de como está tudo. estou com medo de ter que reencontra...