❤ 19

134 15 7
                                    

(Anne Shirley)

07:10 da manhã...

Eu me acordei com a luz do sol entrando pela janela e batendo em meu rosto, eu não estava com nem um pouco de vontade de ir a escola, mas ainda sim não podia perder aulas, já que hoje iriam começar os estudos para as provas de admissão para a Queen's.

Eu então me levantei e sentei por um fugar minuto em minha cama, até que me levantei e fui para o banheiro tomar banho.

Eu já tinha lavado meu cabelo um dia antes, então não tinha mais necessidade, só os prendi em um coque alto e frouxo e entrei no chuveiro.

- Será que ele ainda irá a escola hoje? - pensei me referindo a Gilbert.
- Não Anne! Tira ele da cabeça garota! Ele que quis terminar, não corra mais atrás, você não quer parecer desesperada né?.

Eu me repreendi e continuei meu banho.
Assim que sai vesti meu roupão e fui pegar uma roupa em meu guarda-roupa.

[...]

Escolhi uma roupa confortável com um tênis all star.

Eu terminei de me vestir e voltei ao banheiro para escovar meus dentes, assim que terminei peguei minha mochila e desci para a cozinha.
Assim que cheguei no andar debaixo ouvi alguém bater na porta, então eu fui lá e abri.

- Bom diaa!

- Davy? O que você tá fazendo aqui a essa hora? - perguntei surpresa.

- Bom... você vai pra escola certo? Então eu quero acompanhar você. Não é muito legal deixar uma moça ir sozinha para a escola. - Ele disse sorrindo carinhosamente.

- Bom então tá, vou só pegar algo pra mim comer logo - eu ri e ia entrando em casa quando ele puxa meu braço.

- vamo a gente toma um café ou suco na cafeteria lá perto da escola vai.

- certeza?

- Simm - ele disse animado e pegando em minha mão para irmos.

- a porta menino, espera - eu ri e voltei para fechar a porta que havia ficado aberta.

✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora