❤ 05

420 39 59
                                    

(Anne Shirley)

1 mês depois...

Depois do que havia acontecido no hospital eu e Gilbert estávamos muito próximos, porém não havia rolado mais nenhum beijo, claro até o dia de uma bendita festa que meus amigos organizaram na casa de Cole.

Eu estava na casa do Cole junto da Diana, Ruby e claro, o Cole.

Cole- e aí monas, vamo organizar a playlist?

Diana- nada de funk em Cole, odeio esse tipo de música - disse Diana enquanto revirava os olhos.

Anne- Diana tem razão Cole, toda festa você sempre coloca uns funk mó pesado! - Anne disse, se encostando um pouco em uma bancada que havia ali.

Ruby- ah, por mim não teria problema ter uns Funk, adoro um sonzinho pra mecher a raba. - a garota disse quando pegou o celular da mão de Cole e colocou um funk, foi para o meio da sala e começou a dançar.

Cole- eita que ela arrasa em meninas - o garoto disse rindo alto, enquanto as outras meninas apenas olhavam.

Anne- bom gente, Eu vou pra casa me arrumar, quando eu vier trago algumas bebidas pode ser?

Ruby- vou indo me arrumar também, tchau Cole.

Diana- vou com a Anne. - falo pegando meu casaco já que estava frio.

Cole- ok meninas, mas quero que cheguem cedo em.

Diana e Anne- Tá bom - disseram em uníssono.

Cole- Tchau gatas!

Ruby, Diana e Anne saíram da casa de Cole é foram para suas casas se arrumar.

Quase todos seus colegas de sala iam para essa festa, inclusive... Gilbert Blythe, o garoto que Anne havia beijado a um mês atrás, e que a estava deixando maluca, pois Gilbert sempre dava uns sorrisos estranhos e falava algumas coisas que mais pareciam ser indiretas.

Flashback on:

(Anne Shirley)

Eu estava sentada em minha cadeira durante a aula. Estava conversando com Diana, quer dizer, eu mal prestava atenção.

Fazia três dias depois do acidente e do... beijo entre mim e Gilbert, ele estava diferente comigo.

Diana estava me falando alguma coisa sobre uma atividade, mas eu não ouvi, pois acabei prestando atenção em outra coisa.

Eu olhei para trás quando vi Gilbert olhando de volta para mim. Ele me olhou e deu um sorriso de canto, que poxa, acabou por me fazer tremer totalmente na base.

Dês daquele beijo, ele vivia me olhando e sorrindo daquela forma, como quem estivesse apaixonado, mas eu não acreditei que fosse possível.

Flashback off.

Eu havia acabo de chegar a Green Gables, era por volta de umas quatro da tarde.

Aquela era uma linda tarde de inverno, onde a neve caia fria como gelo, na verdade era gelo.

Eu estava mergulhada em meus pensamentos que nem ao menos ouvi alguém se aproximando e me chamando.

Gilbert- Anne!! - falou o rapaz em um tom mais alto, me tirando de meus devaneios.

Anne- ah oi? - me viro depressa para trás vendo um garoto alto, de cabelos castanhos um pouco cacheados, me olhando com um sorriso encantador. -Gilbert? O que faz aqui? Não vai se arrumar para a festa de hoje a noite? - completei enquanto o olhava.

✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora