~Diana Barry~
Eram 18:25, todos os convidados haviam chegado, inclusive, Gilbert Blythe.
Jane me avisou que estavam chegando, então almentei mais a música e fui até o Bar pegar uma bebida.
~Anne Shirley~
Estávamos entrando no prédio, ouvi um som um pouco alto vindo do salão de festa, chamei Jane para irmos ver o que era, sem nem ao mens pestanejar ela concordou, e até me puxou pro local, assim que chegamos, vi que era uma festa, uma festa enorme, achei que poderia ser só um dos vizinhos fazendo balada, mas aí eu o vi... Gilbert, e ainda por cima, Davy Sanders também estava lá.
Aquele era ou não o pior dia da minha vida?
Me- Jane do céu, o que significa isso? - a olho assustada.
Ela apenas sorri pra mim e me puxa pra dentro, assim que me viram, todos gritaram e fui puxada pela multidão para dançar.
Eu não estava entendo nada, já havia até esquecido o fato de Gilbert estava lá, estava com a cabeça cheia, aquilo era uma festa e... Não ia deixar de aproveitar por causa dele.
***
Estava com os pés doendo um pouco de tanto dançar, então resolvi me sentar, peguei meu celular e entrei no Twitter, fiz um rápido Gif pra twittar.
Desliguei o celular e o coloquei sobre a mesa, fiquei ali sentada observando todos dançarem e beberem exageradamente. Alguns minutos depois alguém se senta ao meu lado, eu olho e lá estava ele mais um vez.***- Tá gostando da festa? - ele sorri.
Me- Sim, está incrível, mas fiquei com dor no pé de tanto dançar - riu da minha própria situação.
***- Ah, posso ficar aqui te fazendo companhia? Uma moça não deve ficar sozinha em uma mesa de balada - ele sorri de canto e eu me lembro do dia em que ele falou aquilo, a dois anos atrás.
Me - tudo bem.
Pensei e... estava disposta a dar uma chance a ele, não faria mal, estava solteira e... só queria esquecer Gilbert mesmo.
Ficamos sentados conversando coisas aleatórias, até que ele me chama para irmos ao lado de fora, pois queria me dar algo. Eu também estava cansada do barulho, então, aceitei, nos levantamos e ele pega em minha mão.
Me- Davy...
Davy- confia em mim, ao menos uma vez Anne, me dá uma chance de te mostrar que posso sim te fazer feliz.
Eu não tinha nada a perder mesmo... assenti com a cabeça e segurei de volta em sua mão, saímos dali e paramos em frente a um belo jardim que tinha dentro das dependências do prédio onde moro.
Ele pega uma pequena caixinha do bolso, por um minuto veio na minha cabeça a lembrança do dia em que Gilbert me pediu em namoro.
Assim que ele abre a caixa meus olhos brilham com tamanha beleza.Era um lindo colar de esmeraldas, eu o retiro da caixinha e o admiro por breves segundos.
Me- Eu nem sei o que te dizer Davy...
Davy- diz que aceita me dar uma chance de te fazer feliz ao menos um pouco - ele se levanta.
Pensei um pouco, então decidi que...
Me- Claro, porquê não né? - sorri e entrego o colar para que ele o coloque em mim.
Ele pega e eu me viro de costas, tirando todo o cabelo do local, ele coloca a joia com todo o cuidado e me vira para ele, logo depois, selando nosso lábios com um beijo suave.
Assim que abrimos os olhos, olhei pro lado e... vi Gilbert parado a porta do salão de festas, ele e sua namorada estavam lá, apenas observando, senti uma enorme tristeza no peito, mas deixei de me importar e beijei novamente Davy, que sem hesitar, retribuiu com muito carinho e pegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩ [CONCLUÍDA]
Romancedepois de 5 anos estou voltando para minha antiga cidade. Avonlea. o lugar onde eu praticamente cresci. porém tive que sair para fazer faculdade. hoje estou voltando e não faço a mínima ideia de como está tudo. estou com medo de ter que reencontra...