VCA: VOZ NA CABEÇA DE ANNE.
VCG: VOZ NA CABEÇADE GILBERT. E ASSIM PPR DIANTE COM TODOS OS PERSONAGENS.(Anne Shirley)
23:50 da noite, ainda na festa de Cole...
Eu estava dançando ao lado de Diana, Ruby, Jane, Tillie e Josie, quando senti alguém cutucar meu braço, Eu olhei e vi Billy parado me olhando.
Anne- Billy? Tá tudo bem, c precisa de algo? - digo um pouco alto pois o som estava altíssimo.
Billy- podemos conversar em particular? - disse o garoto um pouco nervoso.
Anne- claro vamos!
Avisei as meninas que ia com Billy.
Nós fomos até a cozinha. Eu estava bem curiosa para saber o que Billy Andrews queria comigo, mas manti a calma, já que ele parecia inócuo naquele momento.
Eu parei e me encostei no balcão, Enquanto ele se sentou na mesa a minha frente.
Billy- Olha Anne... Eu sei que o Gilbert gosta de você, e você gosta dele, mas vocês nem ao menos estão namorando.
Anne- Bil... - o garoto me interrompe.
Billy- deixa eu falar. Dês de que você foi pra Nova York, a cinco anos atrás, eu percebi que eu nunca odiei você, e sim o contrário, Anne... Eu gosto de você, e queria muito que me desse uma chance de mostrar que posso ser melhor que o Gilbert! - Billy disse se levantando e vindo até mim.
Eu arregalei meus olhos vendo o garoto se aproximar cada vez mais, até que ele me puxou pela cintura, eu não havia dado meu beneplácito, Mas ele insistiu me puxando e tentando me beijar, mas eu acabei me estressando.
Anne- Olha Billy Andrews, como você bem disse, eu e Gilbert nos gostamos, então tenha o mínimo de respeito! E essa sua atitude foi um completo vitúperio na minha opinião, e sinto em dizer Mas, essa sua atração por mim é uma completa loucura!
Vca- Dá logo um tapão na cara desse otário oh lerda.
Billy- isso não é justo Anne!! Você deveria ao menos me dar uma chance caralho! Eu posso sim ser melhor do que o idiota do Gilbert Blythe.
Anne- primeiro que eu não sou obrigada a ficar com você ou lhe dar uma chance, e outra que eu gosto do Gilbert, e não de você Billy, e isso ninguém pode mudar ouviu? - grito fazendo algumas pessoas ouvirem e irem até o local.
Billy acabou se estressando e tentou me beijar a força. Mas Gilbert chegou.
Gilbert- Anne! Tá tudo bem??
Anne- Sim Gil, deixa isso comigo. - falo indo até Billy e dou um soco em sua cara.
Todos- Wowwww. - gritaram em uníssono.
Anne- e vê se aprende a nunca mais tentar obrigar uma garota a ficar contigo seu otário de merda.
Eu olhei para Gilbert que estava totalmente surpreso e com um sorrisinho no rosto.
Vcg- Bufuuu seu otário. Que garota perfeita Mano. Gilberto, casa logo com essa mina meu fi, tá esperando oq?
(Gilbert Blythe)
Eu dei um sorriso de canto e me aproximei de Anne.
Todos estavam no local, então aproveitei para fazer uma surpresa para ela.
Antes de sair de casa eu havia pego duas alianças, que meu pai deu para minha mãe quando eles se começaram a namorar.
eu já estava querendo pedir a Anne em namoro dês daquele beijo, então decidi que ia fazer aquilo hoje, então me preparei e peguei as alianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩ [CONCLUÍDA]
Romancedepois de 5 anos estou voltando para minha antiga cidade. Avonlea. o lugar onde eu praticamente cresci. porém tive que sair para fazer faculdade. hoje estou voltando e não faço a mínima ideia de como está tudo. estou com medo de ter que reencontra...