prólogo /segunda temp.

114 13 14
                                    

PRÓLOGO SEGUNDA TEMPORADA DE LOVE SHIBERT.

ANNE SHIRLEY~

Faz uns 2 anos dês de que eu e meus amigos terminamos o ensino médio em Avonlea, todos fomos pra faculdade de Queen's, claro menos, Gilbert Blythe, ele foi o único que foi pra Toronto, pra minha surpresa...No final das contas, não foi só Gilbert que foi pra Toronto, Cole também decidiu ir para estudar artes.

Diana e Jerry finalmente deixaram de tantas brigas, e estão tendo um namoro leve e em paz.

Eu estou estudando para ser professora, assim como minha querida mãe foi.

Os pais de Ruby finalmente a deixaram namorar o Charlie, mas ela acabou nem querendo mais, disse que preferia ficar sozinha mesmo, assim evitaria sofrimento.

Voltando a mim e Gilbert... Não tivemos mais contato dês de que entramos na faculdade, nem seu número não tenho mais. E até acho que assim foi melhor.

Josie e Jane... haviam se assumido Bissexuais, estavam namorando e tudo. Tillie estava de rolo com Moody, ninguém sabia o que acontecia entre eles de verdade, mas ela também não se interessava em contar, mesmo tento nos aproximando...Ela não confia muito na gente...

As coisas andam bem até agora, Mattew sempre vem me visitar. A faculdade é bem diferente do que eu imaginava, é difícil, e cheia de obstáculos a enfrentar, mas estou levando bem.
E sobre o que sinto pelo Gilbert...
O sentimento continua intacto!

✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora