cap 4/ Força e Garra!

105 12 29
                                    

~Anne Shirley ~

Jerry, Ruby, Jane e Josie entraram correndo na sala por causa dos gritos, Cole chegou perto de mim e apenas pediu desculpas, logo depois saiu correndo atrás de Gilbert.
Diana chegou por trás e me abraçou.

Diana- Calma amiga, foi só uma briga boba, vai ficar tudo bem. - ela me abraça enquanto eu deixava algumas lágrimas caírem.

Anne- Diana! - saio daquele abraço, limpo minhas lágrimas e tomo uma atitude. - Eu vou terminar de me arrumar, vou sair, e vou achar um trabalho.

Eu estava dando meu máximo para ignorar o fato de que, aquela "briga boba" havia me afetado demais.

Tudo que eu queria era fingir que aquele sentimento não me martirizava, que não me fazia chorar por não ter lutado por ele a alguns anos atrás, agora... Estou vendo a pessoa q eu amo com outra.
Não posso culpa-lo por ter sido babaca ao querer ter moral comigo, sendo que está namorando, seu eu ao menos tivesse sido sincera em relação a meus sentimentos...
Poderia ter sido diferente.

Jane- Anne, não precisa sair pra ir procurar emprego hoje, amanhã você...

Anne- Eu tô bem, não preciso que sintam pena de mim, ou muito menos achem que não estou bem para arcar com minhas obrigações. - Volto pro meu quarto para terminar de me arrumar.

Passei uma make leve, vesti uma jardineira azul com florzinhas,  passei um perfume doce e peguei meu celular, assim  que fui chamar o uber, vi que tinha mensagem no whatsapp, quando abri, era Gilbert.

(Ignorem os horários, e o número ksks)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem os horários, e o número ksks)

"Ignora Anne, você não vai mais se magoar com isso, ame-o quanto quiser, mas não volte atrás por favor" - pensei enquanto desligava meu celular e saia do quarto.

Todos estavam de pé, haviam trocado suas roupas e estavam preparando o café da manhã deles, embora já fosse quase 10 hrs da manhã.

Anne- Tchau gente, me desejem sorte. - passo por eles que naturalmente me desejam sorte.

Sai dali com um sorriso no rosto e um coração partido, em busca de preencher o vazio que habitava em meu peito, preencher a saudade e desejo. Era como estar rebobinando meus sentimentos, quando senti eles haviam sumido, voltaram com tudo em meu coração, que já havia desistido de lutar pelo amor. 

Será que devo realmente ignorar esse amor? Ou será que devo dizer como me sinto?
Será que ele voltaria para mim?

Perguntas que eu queria realmente saber a reposta.
Mas por enquanto, seriam totalmente jogadas no vácuo, por não terem respostas.

***

~Diana Barry~

Eu sabia que a Anne estava apenas tentando ser forte, ela ainda amava o Gilbert, e isso era notório, apenas em como ela gritou de raiva com ele. Ela sempre soube que precisava seguir em frente, mas nunca o fez, no fundo, ela sempre esperou que um dia eles se reencontrassem e ficassem juntos finalmente, mas acho que... Ela não contava com ele estar namorando.
Isso com certeza acabou com ela, mas eu sabia que a Anne Shirley que eu conhecia, nunca iria demonstrar isso.

Diana- A Anne é realmente uma mulher incrível, mesmo a pessoa que ela ama estando namorando e tudo mais, ela tenta ao máximo parecer forte. - todos me olham.

Jerry- Tem razão, ela sempre tentou mostrar que nada a atingia, quando na verdade, ela chorava no chão do banheiro por não aguentar  mais. - ele pega em minha mão e sorri.

Josie- Queria ao menos ter metade da força e garra que essa menina tem.

Ruby- queríamos, e o mais incrível, é que ela é como uma mãe pra todos nós, sempre nos ajuda em tudo.

Jane- Sim, e lembro também que ela foi quem defendeu eu e a Josie várias vezes de gente preconceituosa na faculdade.

Diana- querem saber, vamo fazer uma festa pra ela? - me levanto.

Todos- Simm...

✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora