(Anne Shirley)
07:20 da manhã.
Eu me acordei ao som do meu despertador que tocava em uma altura absurda.
Eu abri meus olhos devagar enquanto acimilava tudo ao meu redor. Me espriguicei e levantei da cama, fui para meu banheiro e passei uns 20 minutos apenas para tomar banho e escovar meus dentes
Sai do banheiro e fui me vestir.Look da Anne:
Eu desci as escadas rapidamente e passei pela cozinha para comer alguma coisa, pra minha sorte Marila já estava acordada e tinha feito um café da manhã magnífico.Eu comi e me despedi de Marila que ainda estava na mesa comendo.
Anne- Tchau Marila, até mais tarde - dou um beijo em sua testa e saio da cozinha.
Marila- Tchau Anne, boa aula.
Eu sai apressada para a escola, estava doida para rever todos.
No caminho encontrei a Diana e aproveitei para falar com ela.
Anne- Oiii Dina, nossa que felicidade te encontrar.
Diana- oi Anne, que bom que a gente se encontrou, aliás, te prepara pra hoje viu!
Anne- ué porquê?
Diana- disseram que logo de início vai ter um trabalho em dupla.
Anne- o quê??? Em dupla? Meu pai amado, espero que nois fique juntas.
Diana- eh... Mas se bem que disseram também que a professora vai colocar pessoas que não são tão próximas assim.
Anne- eita, já tô eh vendo a bagacera - nós rimos e depois ficamos em silêncio pois já estávamos chegando na escola.
Nós chegamos e fomos sentar em nossos lugares pois a aula já ia começar.
Eu estava sentada em meu lugar quando ouço alguém me cutucando.
Ruby- toma Anne, o Billy mandou te entregar.
Eu peguei e quando vi era um pequeno pedacinho de papel, eu abri e li o que estava escrito.
____________________________________
| você está muito bonita Anne! Pode me enco|
|trar depois da escola? - Billy. | ____________________________________Eu olhei para trás e dei um sorriso leve de canto, me virei para frente de volta e comecei a escrever .
____________________________________
| desculpa Billy , mas hoje não posso, | |perdão, quem sabe na próxima né - Anne. | ____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩ [CONCLUÍDA]
Romancedepois de 5 anos estou voltando para minha antiga cidade. Avonlea. o lugar onde eu praticamente cresci. porém tive que sair para fazer faculdade. hoje estou voltando e não faço a mínima ideia de como está tudo. estou com medo de ter que reencontra...