~Anne Shirley~
O fim de todo meu sofrimento havia acabado, eu finalmente tinha a oportunidade de ser feliz com o homem que amo de verdade,poderia terminar minha faculdade e exercer a profissão dos meus sonhos.
Depois do casamento de Diana, ela e Jerry haviam voltado para a Argentina, nós sempre nos falavamos, quando tinhamos tempo claro, ela e Jerry andavam muito ocupados por conta das coisas do bêbê e a faculdade.
Jane e Josie haviam continuado aqui em Charlotettown comigo e Gilbert, elas estavam morando do lado de nossa casa, então sempre estavamos juntos em festas, passeios e jantares de casais, era bem divertido estar todos juntos, pena que faltava Diana, Jerry, Ruby e... Cole. Ah o Cole, como ele faz falta em nossas vidas...
Bom, Ruby estava quase casada com o tal Àrabe, até que ela deu um piti enorme e decidiu terminar tudo e vir embora pro Canadá de novo... A Ruby, ah que garota instávelmente incrivel kkkk.
Meu aniversário e de Gilbert era praticamente no mesmo dia, então faríamos uma pequena comemoração juntos. Eu vou completar 20 anos... Me admira o quanto o tempo passa rápido, e nós nem percebemos, depois de ter perdido 2 anos de minha vida, sofrendo por não encontrar felicidade alguma, eu só queria aproveitar tudo ao máximo!
Eu realmente aconselho a todos... Nunca deixem de aproveitar a vida, as pessoas que amam, os momentos legais, porquê, em um piscar de olhos, as coisas podem mudar, e o arrependimento de não ter aproveitado o bastante, lhe persegue a onde quer que você vá.
Este é o ultimo capitulo desta amada fanfic, mas saíbam queridos leitores, que minha vida continua, eu Anne Shirley Cuthbert, estarei aqui, aproveitando as pessoas que amo, e todos os momentos, ao máximo, porquê eu não sei quando as coisas vão mudar, então quero apenas aproveitar muito, e ser feliz ao extremo! Recomendo o mesmo a vocês.
Com muito amor e carinho... Anne Shirley.
- Local do casamento de Diana...
- Seu vestido...
- Ensaio fotográfico de Jerry e Diana durante sua grávidez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩ [CONCLUÍDA]
عاطفيةdepois de 5 anos estou voltando para minha antiga cidade. Avonlea. o lugar onde eu praticamente cresci. porém tive que sair para fazer faculdade. hoje estou voltando e não faço a mínima ideia de como está tudo. estou com medo de ter que reencontra...