(Anne Shirley)08:20 da manhã no quarto do Gilbert...
Eu me acordei e me virei para o lado, vendo o rosto de Gilbert, com o sol que batia nele, eu me virei para o lado novamente lembrando do que havia acontecido no outro dia, uma lágrima solitária caiu dos meus olhos, e logo senti lábios quentes tocando minha bochecha, me virei levemente para o lado e dei um selinho em Gilbert que me olhava com um sorriso carinhoso no rosto.
Gilbert- Bom dia meu amor. - sorrio de forma carinhosa para a mesma que retribui com um sorriso fraco.
Anne- bom dia meu bem.
Gilbert- como você está? Se sente melhor?
Anne- sim, me sinto disposta, estou cheia de esperança, tenho fé que a Marilla vai sair dessa bem.
Gilbert- isso ai amor, pense positivo assim mesmo que vai dar tudo certo- digo dando um beijo suave em seu rosto e me levanto indo para o banheiro. - Vai querer ir em casa pegar uma roupa pra você? - Gritei de dentro do banheiro em tom que ela escute.
Anne- sim, quando você terminar de tomar seu banho e se arrumar você vai lá comigo.
Um tempo depois Gilbert terminou seu banho e saiu para se vestir.
Eu havia cochilado novamente, o que fez com que ele se sentisse mais a vontade para se vestir.
Alguns minutos depois eu me acordei e levantei, fui até Gilbert que estava sentado na beira da cama mechendo no celular.
Anne- amor, tem como a gente ir logo pra minha casa, preciso escorvar os dentes e me trocar pra gente ir pro hospital. - falo me sentando atrás do mesmo que logo desligou o celular e se levantou.
Gilbert- Vamo. - digo baixo e de forma fria.
Eu me sentei na cama, me perguntando o porque dessa reação estranha dele, achei que tinha cometido algum erro ou algo do tipo, mas não lembrava de ter feito nada errado.
Logo eu sai de meus pensamentos e vesti a roupa que estava usando no outro dia, desci e fui até a cozinha para tomar café da manhã.
Anne- Bom dia Bash! - digo descendo as escadas com um sorriso no rosto.
Bash- bom dia minha querida, dormiu bem está noite? - falo pondo as comidas na mesa.
Anne- muito bem, obrigada.
Gilbert estava sentado a mesa junto conosco, ele estava de cabeça baixa e não disse uma palavra em minuto algum.
Nós comemos e saímos para minha casa.
Assim que cheguei Gilbert se sentou na sala e voltou a mecher no celular, enquanto eu subi para tomar banho, escovar os dentes e me arrumar.[...]
Sai do banheiro vestida em um roupão branco e uma toalha nos cabelos, fui até meu guarda-roupa procurar algo para vestir.
Roupa da Anne:
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩ [CONCLUÍDA]
Lãng mạndepois de 5 anos estou voltando para minha antiga cidade. Avonlea. o lugar onde eu praticamente cresci. porém tive que sair para fazer faculdade. hoje estou voltando e não faço a mínima ideia de como está tudo. estou com medo de ter que reencontra...