cap 9/ Nem sempre é indecisão.

107 11 56
                                    

~Anne Shirley~

Diana- Temos que ir embora gente. - a voz rouca de Diana nos chamava.

Jerry- Deita aí garota, tu bebeu igual uma retardada hoje, tá bêbada, tá muito! Bêbada! - Jerry a puxa pela blusa e ela cai deitada novamente.

Anne- Seu bando de drogado - me levanto junto a Davy começamos a arrumar tudo.

Jane e Josie não estavam lá, então peguei meu celular e liguei para elas.

- alô - ouço a voz de Josie.

- Oi Josie, onde vocês estão? Fiquei preocupada que tivesse acontecido algo a vocês. - pergunto preocupada.

- ah, bom, nós queríamos aproveitar mais sozinhas, então voltamos pra casa mais cedo que todo mundo. - sua voz maliciosa me permitiu entender.

- Wow, então acho que devo deixá-las aproveitar um pouco mais certo? Daqui a pouco chegamos, estamos apenas arrumando tudo. Beijos - desligo.

Davy- E então, onde elas estão? - ele pergunta enquanto drobava nosso edredom.

Me- Ah, estão em casa, foram... Transar- ri por lembrar que ainda sou virgem.

Davy- Ah, entendo. - ele continua arrumando as coisas.

Eu fui até onde Jerry e Diana dormiam, revirei os olhos e fui até a água do mar, peguei uma boa quantidade de água na mão, e de longe mesmo joguei neles, eles se levantaram na mesma hora, acho que sentiram as poucas gotinhas de água que caíram neles.

Diana- Porra Anne! Sua vadia do caralho - ela grita.

Me- enlouqueceu foi bebarussa Diana? - cai na areia de tanto rir.

Diana corre cambaleando para os lados em mimha direção, assim que chegou onde estava, ela se abaixa  e enche as mãos de areia, logo depois jogando em mim.

Me- Ah vai se fuder Diana! - ri mais ainda.

Davy- otarias. - ele diz baixo e rindo ao lado de Jerry.

Jerry- não acho, acho que elas são meninas alegres, que estão apenas se divertindo. - ele diz logo tirando sorriso da cara de Davy.

***

Anne-  E então meninas, foi boa a foda? - pergunto enquanto entrava em casa e via Jane e Josie sentadas no sofá agarradas.

Jane- Foi ótima. - ela responde rindo um pouco.

Davy- quero ver a nossa hoje a noite em minha ruivinha - Ele me puxa e me beija enquanto sua mão descia pela cintura e chegava ao meu bumbum.

Ele deu alguns apertões, confesso que fiquei MUITO desconfortável, e até tentei tirar sua mão, mas ele insistia em não a tirar.

Me- Acho que vou sair pra comprar alguma coisa pra gente comer. - saio daquele beijo praticamente forçado.

Saio e desço para o primeiro andar do prédio, assim que saio acabo dando se cara com Gilbert.

Gilbert- Oi Anne Shirley. - ele diz de forma fria.

Me- O-oi Gilbert, como vai?

Gilbert- não muito bem, mas você parece estar ótima ao lado de seu namoradinho. - ele provoca. - Sabe, dês do dia em que vi vocês dois andando juntinhos pelas ruas de Avonlea, tive certeza de que vocês um dia iriam ter algo.

Me- olha meu filho, realmente, eu e ele estamos namorando, mas começamos isso ontem! E não, Eu não estava namorando de verdade quando você me perguntou naquele dia, eu menti pra ver se você ia ficar mal, assim eu poderia saber se você ainda sentia algo por mim! Mas vejo que não, agora Gilbert Blythe, que eu estou namorando de verdade, não me atrapalhe POR FAVOR!  Já estou de saco cheio disso, você acha que deve ser as mil maravilhas, amar alguém e namorar outra pessoa. Mas não é Blythe, nunca foi, então se você puder me deixar em paz eu agradeço! Eu só quero tentar ser feliz ao menos uma vez na vida! - deixo várias lágrimas escorrer pelo meu rosto, Então saio dali deixando Gilbert completamente pasmo, e o porquê... vai saber.

Gilbert- Espera Anne, ei espe- ele tenta vir atrás de mim, mas eu entro em um táxi e o deixo lá falando sozinho.

Enquanto o táxi ia até o supermercado, eu chorava como uma criança no banco de trás.

" Ah meu Deus, será  que Gilbert Blythe nunca irá me deixar ser feliz?" " Por quê isso está acontecendo comigo?" - pensei.

Xxx- moça... - o homem que dirigia me chama.

Me- Sim?

Motorista- vai ver ele só está com medo... Nem sempre é indecisão

Levantei minha cabeça e o olhei confusa.

Motorista- me refiro ao rapaz, ele pode ter medo de magoar a atual namorada, por isso não termina com ela e volta para você, mas, ele pode estar se mantendo por perto assim porquê ama a senhorita, e não quer se afastar. Nem sempre é indecisão. Mas suas palavras o magoou.

Enxuguei minhas Lágrimas e fiquei refletindo em suas palavras, a propósito... como ele sabia que ele namorava? E que nós nos gostamos? Como ele também ouviu tudo que disse a ele?

Fiquei em silêncio o resto do caminho, assim que chegamos ao super mercado, eu paguei e desci do carro.

***

Comprei tudo que precisava e voltei para casa.

Fizemos um lanche bem gostoso e comemos enquanto escutavamos Marília Mendonça na TV.

✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora