Cap 1 / Queen's 🌠

107 12 15
                                    

Anne Shirley ~

Diana, eu, Josie, Jane, Ruby e Jerry, tínhamos acabado de voltar de Avonlea por conta das férias, tudo continuava praticamente igual, e foi muito divertido passar as férias lá com o Mattew e meus amigos

Estávamos chegando em nosso apartamento, o qual compramos quando viemos para a Queen's.

Resolvi postar no meu insta o quão estava feliz por estar de volta.

Quem dirigia obviamente era Jerry, já que ele era o único com carteira de motorista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem dirigia obviamente era Jerry, já que ele era o único com carteira de motorista.
O dia estava nublado, presumi que fosse chover. Eu não gostava muito de dias chuvosos, eram frios e escuros, me faziam sentir medo e desprotegida.

***

Assim que chegamos em casa, tiramos nossas malas e me joguei no sofá da sala junto a Ruby.

Anne- Eae Ruby, deu uns pega no Charlie durante essas férias? - brinco com ela, pois sabia o quanto ela odiava que falasse dele.

Ruby- hahaha - ela finge rir - muito engraçado Anne, e você, pegou o Gilbert também durante as férias? - ela revisa de forma pior ainda.

Anne- Oooh Ruby, assim não vale né! Maneira um pouco aí, tu sabe que o Gilbert agora tá namorando, e que eu não gosto mais dele. - Minto para evitar futuros comentários que me incomodassem.

Jerry- Deixa de mentira Anne - Jerry aparece na sala com um pote de brigadeiro - todo mundo sabe que você ficou mal quando soube do tal namoro dele com essa garota aí, que na verdade ninguém sabe quem é ainda.

Anne- Eu não, que se foda, Gilbert Blythe e eu não temos mais nada um com o outro ok? - reviro os olhos e me levanto do sofá.

Diana- Ei ei ei ei, vai pra onde mocinha? - Diana sai do quarto e me para na porta.

Anne- pro meu quarto arrumar minhas coisa né.

Josie- Vai nada, bora assistir um filme que é melhor princesa - ela e Jane saem de seus quartos e me puxam de volta pra sala.

Anne- Aff, queria dormir gente. - bufei me sentando ao lado de Ruby.

Diana sai da sala e alguns minutos depois, volta com uma panela de pipoca, eu então concordei em ver o filme com meus amigos.

Ficamos ali por duas horas...

***

19:20 da noite.

Ruby, Jerry e Josie haviam dormido perto do fim do filme, era bem previsível isso, já que estavam todos cansados da viagem, Diana e eu fomos pra cozinha, eu lavei a panela e depois fui ajudar ela com o jantar, já Jane foi pro seu quarto e dormiu também.

~Na cozinha com Diana~

Diana- Eae Anne... Como foi pra você ver a pessoa que tu ama com outra? - ela pergunta enquanto colocava alguns temperos na carne.

Anne- Que pergunta em Diana, eu não gosto mais dele, sabe disso. - abaixo a cabeça.

Diana- não precisa fingir comigo Anne, é notório na sua cara, que tu ainda ama ele. - ela põe sua mão em meu ombro e sorri - Pode conversar comigo, você sabe disso amiga.

Anne- É, eu sei, mas... tenho medo de parecer fraca, você sabe que prometi pra mim e pra você que iria parar de gostar dele. - meus olhos marejam mas eu os limpo rapidamente.

Diana- Você não é fraca. É humana. - ela volta a temperar a carne e me deixa refletindo.

Eu sabia que ela tinha razão, Mas não queria admitir isso por nada.

***
Depois que terminamos, chamamos todos pra comer.

Comemos e depois tiramos a mesa, graças a Deus, todos ajudaram a lavar as louças, então foi bem mais rápido assim.

Depois como estávamos exaustos, apenas tomamos banho e fomos dormir, deixamos pra arrumar as coisas apenas no outro dia, já que estava tarde.

✩𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙎𝙝𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩 ✩  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora