Hiromi levou a amiga desolada e amedrontada ao quarto o mais rápido possível. Fechou a porta silenciosamente e jogou as sacolas de roupas caras no chão.
— O que aconteceu? — ela perguntou ao ajudar Shiori a sentar na cama. —Katsuo fez algo pra você?
— Não. Tinha... Tinha alguém lá fora, me vigiando. Fiquei com muito medo.
— Você está mal... Isso não é normal, deve ser alguma magia de medo. E quem faz isso são os... Lobisomens. — ela respirou fundo. — Tem certeza de quê ele não te fez nada?
— Eu tenho. — ela se mexia, desconfortável.
— Vou preparar um banho de ervas. Aguenta aí.
A vampira correu até o banheiro e ligou a torneira da banheira no mais quente possível. Voltou até o quarto e remexeu em sua bolsa procurando suas ervas. Ela precisava de alecrim e rosas, eles seriam o suficiente para afastar a magia.
A banheira já estava cheia, ela fechou a torneira, jogou as ervas e sussurrou palavras indecifráveis. Voltou ao quarto e levou sua amiga até a banheira. Retirou as roupas e a deixou de peças íntimas.
— Uma meia hora aí deve resolver. O bom é que não te afetou tanto, normalmente o enfeitiçado grita e rasga a própria pele por causa das alucinações. Mas do que eu tô falando, você nem me ouvindo está... — ela saiu do banheiro, mas deixou a porta aberta.
Suas costas se chocaram contra a dura parede de pedras. Aquilo machucou.
— Você está traindo a alcateia, Katsuo? — perguntou um homem alto, sua face era mal iluminada devido a fraca luz do poste.
— Eu já desfiz meus laços com vocês.
— Isso não é possível e você sabe disso. — ele suspirou. — Me diga, você se importa mais com a sua família ou com a sem raça? — ele disse soando como um deboche.
Katsuo apenas o encarou e limpou o sangue que escorria da boca.
—Vai ficar fazendo essa cara insolente? — ele perguntou impaciente.
— É a única que eu tenho. — foi a última coisa que ele disse, antes de levar uma sequência de socos.
O homem parou de bater em Katsuo, mas a raiva ainda o dominava. O menino caiu no chão e mal conseguia se mover. Sua pele morena agora estava roxa de tantos hematomas.
— O que você fez naquele momento?
— Eu fiz... O que você viu. — ele dizia com dificuldade enquanto levantava.
— Deplorante. — ele olhava com desdém para o menino e pressionou suas costas com o pé, forçando-o contra o concreto duro. — Você decaiu. Agora é nosso inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒄𝒉 · Concluída
Фэнтези❝ Não tememos mais sua fogueira. ❞ Houve uma época em que os bruxos eram os seres mais poderosos vivos, contudo, a inveja e o medo das outras raças os massacrou, levando-os a extinção. No ápice de uma guerra dos seres mágicos contra os lobisomens, u...