Eles haviam falhado na missão, de certa forma. Resgataram Shiori, libertaram pessoas presas mas não eliminaram Um, o maior inimigo até o momento.
Ciel descansava na cama de Shiori. Terumi havia cuidado dos ferimentos e o enfaixado. Ele continuava inconsciente.
Todos tomaram um banho, principalmente Shiori que havia ganho um corte na garganta e estava completamente suja de sangue.
Hwasa havia preparado um chá energizante para todos. A jovem bruxa tomava enquanto ficava junto de Katsuo, no sofá. Ele a abraçava.
— No que está pensando? — perguntou.
— Em muita coisa. Eu sinto que tem alguém de fora junto comigo.
— Como assim?
— Na hora que eu acordei vi o detetive morrendo. Eu não sabia curá-lo e então ouvi uma voz, me ajudando. Desde então, sinto como se alguém estivesse comigo.
— Podemos ver com o Cronos depois.
— É. Tô com sono.
Katsuo a aconchegou e rapidamente ela pegou no sono.
·
No dia seguinte, o ar de pesar e desânimo estava em todos, menos nas crianças, que continuavam agitadas e felizes. Os noticiários só falavam da explosão do prédio e da chacina feita aos Cinco.
— O prédio da sede do Conselho de Tóquio foi alvo de terroristas ontem à noite. Foram recuperados três corpos, sendo eles identificados do representante dos vampiros, Isao e do representante dos híbridos, o anjo Miguel III. — uma cena de câmeras de segurança das ruas foram exibidas, nela mostrava bem explicitamente, Ciel, Ayato e Terumi. — Gravações de câmeras da vizinhança mostram o rosto de alguns dos terroristas. Foram identificados, Ciel Kajiyashiki, Ayato Takahashi, detetive da Delegacia Central e a representante dos feiticeiros, Terumi Tanaka. — a foto dos três surgiram na tela. — Ainda são procurados os outros quatros. Uma delas se assemelha a Princesa Hiromi Jinja, mas é apenas uma suposição. — o rosto do apresentador voltou. — A polícia procura nesse exato momento pelos acusados. — Kyoga desligou a televisão.
— Não se preocupem, não deixaremos que eles encontrem vocês. — ele tranquilizou.
— Eu vou me entregar. — disse Ciel enquanto descia as escadas, Shiori foi rapidamente até seu encontro.
— O que está fazendo de pé? — ela perguntou.
— Que bom que você está bem. — ele sorriu para ela. — E eu disse que vou me entregar, assim garante a segurança de vocês.
— Tá ficando maluco? — gritou Terumi. — Vai se entregar pra quê? Pra colocarem uma focinheira de metal em você igual da última vez? Eu não vou permitir isso.
— Cala boca. Eu mando na minha vida.
Kyoga fez sinal para Hwasa e ela logo levou as crianças para brincar no jardim.
— Não é bem assim, estamos todos com a corda no pescoço. — ela respondeu.
— Se me permite dizer, Ciel tem razão. A vida é dele. — disso Ayato.
— Cala boca, dynol infernal! — vociferou Terumi.
— Ei, ei, ei. — chamou Katsuo. — Ele é meu convidado, trate-o com respeito, Terumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒄𝒉 · Concluída
Фэнтези❝ Não tememos mais sua fogueira. ❞ Houve uma época em que os bruxos eram os seres mais poderosos vivos, contudo, a inveja e o medo das outras raças os massacrou, levando-os a extinção. No ápice de uma guerra dos seres mágicos contra os lobisomens, u...