— Mãe? Você é a deusa que todos os hudolus acreditam?
Ela assentiu.
— A vida é a morte, não só dos hudolus, mas de todos e estão em minhas mãos. Eu mantenho o equilíbrio do mundo e uma pessoa está o quebrando.
— Quem?
— Ciel.
Shiori não entendia, o que Ciel poderia estar fazendo de tão ruim que prejudicasse o equilíbrio do mundo? Ela então se lembrou, ele era filho de Lúcifer e, talvez, isso o prejudicasse de várias formas.
— É porque ele é filho de Lúcifer? — ela perguntou.
— Sammael foi meu primeiro filho, mas logo se corrompeu e nada que eu fiz adiantou. — ela soava triste. — Ciel é uma parte de mim e não quero que ele sofra mais. E como você é próxima dele, achei que poderia entregá-lo a mim.
— Ele não é um acessório que eu possa dar a você. Ele é meu amigo. Alguém muito importante. E não o vejo praticando nada de tão ruim que possa prejudicar o equilíbrio do mundo.
— Você não quer voltar a vida?
— Está barganhando comigo? A vida dele ou a minha? Se é tão poderosa, por que não simplesmente o pega? Ahm? — ela olhava para a Mãe, seu olhar de desafio a fez ficar irritada.
— Pois bem, bruxa. Seu tempo ainda não acabou e eu não posso simplesmente te matar. Volte para sua vida.
Mãe soprou um vento gélido que queimou os pulmões de Shiori. Ela logo voltou para a maca. Levantou com força e respirando fundo.
Os inúmeros médicos já haviam dado como morta e levaram um susto ao vê-la de pé. Logo injetaram morfina em sua veia, fazendo-a dormir.
·
Todos estavam na sala de espera. Katsuo batia os pés com força, Ciel já estava na décima lata de café gelado e Hiromi roía todas as unhas.
O médico, um híbrido de ave, veio até eles. Todos se levantaram.
— Vocês são parentes de Shiori Naomi Hime?
— Sim. — respondeu Ciel.
— Nós somos. — disse Kyoga.
— Certo. — ele levantou um papel da prancheta. — A senhorita Hime teve uma crise convulsiva seguida de uma parada cardiorrespiratória. Ela ficou morta por cerca de três minutos, mas voltou inesperadamente.
— Ela está bem? — perguntou Hiromi.
— Ótima. É como se nunca houvesse acontecido algo. Ela só se queixa de uma leve dor de cabeça.
— Podemos vê-la? — perguntou Ciel.
— Só duas pessoas por hoje.
Todo mundo se olhou.
— Eu vou. — disse Ciel.
— Eu também! — gritou Hiromi e Katsuo juntos.
— Quê? Eu que vou. — disse o menino.
— Eu que vou, lobo imbecil.
— O que você disse?
— Crianças, crianças. — Kyoga separou. — Katsuo a socorreu, deixe-o ir primeiro. Amanhã você a visita. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒄𝒉 · Concluída
Фэнтези❝ Não tememos mais sua fogueira. ❞ Houve uma época em que os bruxos eram os seres mais poderosos vivos, contudo, a inveja e o medo das outras raças os massacrou, levando-os a extinção. No ápice de uma guerra dos seres mágicos contra os lobisomens, u...