𝐅𝐋𝐀𝐌𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐑𝐃𝐄

8K 538 89
                                    

capítulo sujeito à atualizações.
última atualização: 19/05/2021



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


◄︎NOTAS GERAIS | AVISOS | PERSONAGENS | PLAYLIST►︎


Para acompanhar a atualização da história,
você pode coloca-la em sua biblioteca
ou adiciona-la em uma lista de leitura
e, assim, você sempre será notificado
quando sair capítulos novos.



◄︎NOTAS GERAIS►︎


►︎A história tem como inspiração os eventos de Thor (2011)Vingadores (2012). A linha narrativa e cronológica da história segue o enredo desses dois filmes, no entanto, se distancia dos reais acontecimentos dos filmes, para que o universo da história faça sentido. É um universo alternativo dentro do universo dos filmes, portanto haverá significativas mudanças.

►︎Os personagens do universo Marvel não estão sob meu domínio, não me pertencem, então deixo aqui os devidos créditos aos criadores e roteiristas da Marvel.

►︎A história é baseada quase integralmente no Universo Cinematográfico da Marvel e também na Marvel Comics, podendo não condizer com a mitologia nórdica.

►︎A história será contada em primeira e terceira pessoa.

►︎O título "Flama verde que arde" é inspirado no soneto de Luís Vaz de Camões "Amor é fogo que arde sem se ver".

►︎A história é um romance slowburn, ou seja, o relacionamento entre os protagonistas se desenvolve gradualmente.

►︎A história é recomendada para maiores de 17 anos, seguindo as regras de conteúdo adulto do Wattpad.



◄︎AVISOS►︎

Os avisos servem para alertá-los
sobre o conteúdo 
presente
na história
, sendo assim,
uma forma de evitar surpresas,
uma vez que alguns conteúdos
abordados podem representar gatilho
para algumas pessoas.

FLAMA VERDE QUE ARDE | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora