Violet teve dificuldade para acordar. Seus olhos não obedeciam aos comandos, porque mais que ela já estivesse com o corpo desperto, considerando a luz do dia banhando metade de seu corpo e o esquentando gradativamente.
Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, ela ergueu o corpo ficando sentada. Demorou consideráveis segundos para se situar no espaço, mas lembrou-se de que estava em Asgard, que havia conhecido a realeza asgardiana e que estava fisicamente presa no palácio já que não poderia atravessar a Bifrost e voltar para casa de imediato.
Violet coçou os olhos e bocejou, finalmente saindo da cama. Sentia-se renovada, poderia correr uma maratona. Depois de uma noite inteira em claro, uma noite de descanso foi mais do que bem-vinda pelo seu corpo.
Ela não fazia ideia de que horas eram, havia se perdido no tempo. Nem mesmo sabia por quantas horas havia dormido e se alguém estivesse esperando que ela acordasse. Talvez Frigga, ela pensou, já que a mulher disse que a encontraria mais tarde.
Apesar disso, Violetnão se preocupou com o fato de ter sumido da Terra de repente e sabe se lápor quanto tempo.
Ela queria acreditar que seus pais poderiam estar preocupados com seu sumiço, talvez estarem a procurando desesperadamente pela cidade, quem sabe até ter chamado a polícia para relatar seu desaparecimento... Mas Violet tinha o pressentimento que seus pais não estavam tão preocupados assim. Pode ser que apenas tivessem aceitando que Violet havia fugido de vez, seria menos um problema para eles. Pensar isso a deixava mais em paz, assim ela não teria que ficar enchendo a cabeça com essas reflexões.
Ela se convenceu ao pensar o quanto estava confortável em Asgard. Havia sido bem recepcionada, tivera uma troca agradável com Frigga e até mesmo com Odin. Ganhou um vestido e lhe emprestaram um quarto para que ela pudesse descansar. Quem sabe o que mais esperava por ela, visto que ela estava no melhor lugar daquele reino, o palácio. Porque se importar em voltar para casa? Voltar para a realidade cruel em ser deslegitimada pela família por suas escolhas divergentes.
Violet penteava o cabelo com os dedos enquanto encarava a paisagem através da enorme janela do quarto. Era uma espécie de vão livre com apenas duas colunas de apoio que sustentavam a estrutura do palácio. Era impressionante e a vista sem igual. Ela respirou fundo, sentindo o aroma fresco e floral do ar, muito diferente do cheiro de cidade grande da qual estava acostumada.
Ela poderia ficar deslumbrando aquela paisagem o dia todo, mas sua barriga estava começando a roncar.
Se dirigiu até a porta do quarto e girou a maçaneta temendo que a tivessem a trancado lá dentro, mas a porta se abriu com um estalo. Ela começou a andar pelo corredor sem saber exatamente para onde estava indo, até trombar com um guarda.
—Você pode me dizer onde está Frigga, por favor?
—Temo que ela esteja com Odin, por que motivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMA VERDE QUE ARDE | Loki
Fanfiction[LIVRO 1] ━━ 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚́𝐯𝐞𝐢𝐬. 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦. Violet, uma jovem de vinte e dois anos, é uma descendente de asgardianos que imigraram para Midgard, mais co...