Preparem-se para o último capítulo.
Boa leitura a todos!
Não se esqueça de deixar um votinho ♥O portal foi fechado e o exército Chitauri se enfraqueceu, caindo pelas ruas de Nova Asgard como uma chuva bizarra. Thor assistiu aos enormes seres de metal desabarem do céu, destruindo tudo o que havia por baixo.
A cidade estava um completo caos. Muitos prédios foram destruídos, alguns estavam com a estrutura profundamente danificada, correndo até risco de desabamento. Haviam muitos focos de incêndio acontecendo ao mesmo tempo, muitos feridos e muitos mortos. As forças locais trabalhavam incessantemente para atender todos os chamados. Os hospitais já se encontravam lotados, alguns até com o sistema de energia apresentando falhas e, portanto, atrasando os atendimentos e deixando os mais gravemente feridos desamparados.
Os jornais locais estavam por todos os lugares noticiando o ocorrido. Assim que constataram que o espaço aéreo estava livre dos alienígenas, só se via no céu helicópteros de emissoras de televisão, transmitindo para o mundo a imagem de uma cidade devastada por uma ameaça ainda sem explicação.
As pessoas ainda não haviam tido tempo de processar os eventos que aconteceram. Ainda não conseguiam compreender como tudo aquilo havia começado, quem havia começado e, principalmente, porquê.
Rumores de vida alienígena estavam ganhando força nas redes sociais. Alguns flagrantes de Loki no terraço também estava rodando as redes, ainda que em baixa definição. Também haviam imagens do brilho da Bifrost atingindo o topo da Torre Stark.
Stark, aliás, estava dividindo opiniões nas redes sociais. O fato de tudo ter ocorrido no topo de seu prédio fez com que seu nome estivesse nos Trending Topics mundial. No entanto, ninguém sabia sobre o nome de Loki e muito menos que a tal garota desaparecida misteriosamente também estava envolvida indiretamente com aquilo. Os dois estavam sob a custódia da S.H.I.E.L.D. e suas identidades ainda eram anônimas para o mundo.
Violet havia sido levada pelos dois agentes diretamente para a enfermaria, onde fora colocada em uma maca e depois fortemente dopada para continuar apagada. Após checarem se haviam possíveis armas debaixo de suas roupas, Violet foi encaminhada para uma "cela" improvisada que, na verdade, era uma sala com paredes de vidro à prova de bala e um avançado sistema de travas de segurança, além de um excelente isolamento acústico. Haviam quatro câmeras com captação de áudio, uma em cada vértice da sala e, assim, eles conseguiam observá-la de perto, sob vários ângulos, além de conseguirem ouvi-la em alto e bom som.
A sala estava equipada apenas com uma mesa, duas cadeiras e um sofazinho, onde Violet encontrava-se deitada. Uma equipe da S.H.I.E.L.D. a vigiava enquanto outros agentes cuidavam dos trâmites que envolviam sua captura, afinal, Violet fora encontrada, mas, antes de ser entregue às autoridades locais, a organização tinha coisas planejadas para fazer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMA VERDE QUE ARDE | Loki
Fanfic[LIVRO 1] ━━ 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚́𝐯𝐞𝐢𝐬. 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦. Violet, uma jovem de vinte e dois anos, é uma descendente de asgardianos que imigraram para Midgard, mais co...