Não se esqueça de deixar um voto para me ajudar ♥
Loki havia me tirado os sentimentos. Não poderia dizer que era algo ruim ou negativo, na verdade, no meu caso em específico, talvez fosse melhor que eu realmente não os sentisse para que eles não me dominassem. Mas a questão é que ele me tirou a expressividade dos sentimentos e decerto seja isso o que os faz ser o que são. Às vezes, tudo o que a gente precisa é sentir, se deixar levar pelas emoções porque isso também é uma forma de libertação.
Era bom poder controlar os próprios sentimentos na mesma intensidade que era bom senti-los na sua forma mais pura e mais violenta, coisa que nunca mais viria a acontecer de verdade.
Eu mal conseguia processar o que estava acontecendo dentro de mim, aquilo estava me destruindo aos poucos. Eu queria poder chorar, mas tudo o que eu sentia era um incômodo ardor, uma brasa no fundo da minha garganta, impedindo que eu me lamentasse e lavasse meu interior, impedindo que eu me libertasse.
Comecei a ranger os dentes de nervosismo. Mordia os lábios forçando-me as lágrimas, uma mísera que fosse, mas nada acontecia. Loki havia tirado uma parte de quem eu realmente era, me deixando resistente aos meus próprios sentimentos... Eu detestava essa forma de reagir às coisas, simplesmente fingir que elas não têm importância, que não são relevantes... Exatamente a postura de Loki diante das situações, exatamente o que mais me irritava nele.
Eram tantas coisas flutuando sobre minha mente que eu não conseguia organizar em níveis de importância.
Primeiro tinha o fator temporal, coisa da qual eu não fazia a menor ideia. Nunca tinha lido nada sobre isso antes e não me surpreendia, até porque era uma informação e tanto para a ciência, uma informação que poderia mudar completamente a forma como enxergamos a nossa própria existência e a existência desse lugarzinho especial que chamamos de Universo.
Segundo: minha família. O tempo era um pequeno, mas desastroso detalhe e que, com certeza, havia mudado tudo. Eu estava de volta, mas não da forma que eu imaginava. Achei que eu fosse voltar e estaria há apenas alguns dias sumida, quem sabe uma semana, o que não é grande coisa, apesar de ser igualmente preocupante, mas um mês é bem diferente...
E por último, o cara de chifres. Eu não sabia o que pensar sobre ele, mas eu nunca iria esquecer que ele me cogitou como traidora, pra mim isso era imperdoável e eu me senti profundamente ofendida com suas palavras. Ele era um verdadeiro babaca, mas...
Sempre tem um mas.
Loki era minha única ponte para Asgard e manda-lo para a puta que pariu poderia me custar muito caro, para sempre. Não dava para ignorar o que havia acontecido entre nós, que eu havia tentando o ajudar e que havíamos nos tornado aliados... Bom, não sabia dizer se ele ainda considerava a aliança, ainda mais depois da discussão acalorada de tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMA VERDE QUE ARDE | Loki
Fanfiction[LIVRO 1] ━━ 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐧𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚́𝐯𝐞𝐢𝐬. 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦. Violet, uma jovem de vinte e dois anos, é uma descendente de asgardianos que imigraram para Midgard, mais co...