Enquanto viam o Sol se pôr, Naruto refletia. Aquela mesma cena foi, uma semana atrás, causa de paz em seu ser. Sasuke respirando fundo, suado e com cabelos voando, um sorriso pequeno de profunda satisfação. Agora aquilo só deixava seu coração pesado.
- Você não confiar em mim é uma das coisas que mais me ofendem - a voz de Sasuke se fez ouvir.
- Eu confio em você.
- Então por que não se abre comigo? Tem medo de eu usar alguma coisa contra você?
- Você... Sasuke, eu... - Naruto respirou fundo, tentando não surtar - Eu acho que não vou sobreviver a essa guerra, entende? - Sasuke o olhou completamente ofendido e engatinhou até ele, segurando seu queixo.
- Não se atreva a dizer algo assim novamente. Você sobrevive e ponto final.
- Mas e se não sobreviver?
- Naruto, essa não é uma opção. Simplesmente não é.
- Sasuke, essa é uma possibilidade sim. Não dá para fingir que não. Olha o tamanho do risco. A guerra está nas nossas costas e eu tô esperando um sinal dessa porra de deus de que eu sou o filho da puta escolhido, mas um sol na palma da mão e uma alma gêmea de presente não me dizem o que eu tenho que fazer.
- Você tem que viver, Naruto, só isso! Só sobreviver. Você já sabe quem são os inimigos e pelo que está lutando, então luta, mas fica vivo, porra.
Àquela altura, Naruto chorava copiosamente.
- Preciso que você me diga algo, Sasuke.
- Se fizer você me dizer que não vai aceitar morrer sem lutar, eu digo o que quiser - Naruto suspirou.
- Você sente a mesma coisa que eu sinto? - Sasuke o encarou surpreso. Não achou que tocariam no assunto - Desde que seu tio e meu pai nos contaram aquela história da lenda eu fiquei questionando se eu estava criando sentimentos por você induzido por esses deuses, e isso me deixou com tanta raiva - o loiro continuou falando, sem parar de chorar - Porque eu estava... eu achei que podia dar certo. Que eu ia te convencer de que você não é descartável. Que podíamos, se você sentisse o mesmo, tentar alguma coisa e, sei lá, ver até onde ia. Eu gostei de você de tantos jeitos diferentes e agora eu só fico pensando, sou eu quem gosto de você ou é o sol que gosta da lua? Mas ao mesmo tempo, foda-se o sol e a lua, você é você, não é? Eu conheço você. E gosto de você. Muito. Eu quero saber se você sente o mesmo.
Sasuke encarou o outro por tempo demais até fazê-lo mentalmente se arrepender de ter confessado todas aquelas coisas de forma tão impulsiva, mas assim que Naruto abriu a boca para voltar atrás de alguma forma, o moreno se deitou sobre ele e colou os lábios, enfiando uma mão nos fios loiros e os prendendo entre os dedos.
O beijo, que começara calmo e doce, se aprofundou quando as línguas dos dois buscaram uma à outra de forma frenética, sem qualquer paciência ou delicadeza. Naruto colocou as duas mãos dentro da camisa de Sasuke, adorando sentir como finalmente era o contato da pele dele com as suas mãos. Arfou quando sentiu o outro se arrepiando e gemeu quando seu lábio foi mordido.
O moreno finalizou o beijo com pequenas mordidas, selinhos e beijos na bochecha e pescoço do outro, o encarando em seguida com lábios inchados e uma expressão de deleite que arrepiou todos os pelos de Naruto.
- Você é um idiota, sabia? Lento demais. Eu quero você, Naruto. Não dou a mínima para esses deuses, quero que eles se fodam, verdadeiramente. Eu quero você por causa de quem você é. Uma lenda não pode ser suficiente para te fazer questionar se existe algo em mim que seja só meu. Esse Sasuke de quem você gosta é real, e não fruto de uma reencarnação bizarra. Prometo a você. Sou real e sou seu, enquanto puder ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espelho, a espada e o escudo | SNS
FanfictionDois camponeses do penúltimo estamento, duas famílias na realeza onde primos casam entre si, o reino passa fome e ninguém toma o poder há milhares de anos. Um cântico antigo que diz que quando o Sol e a Lua se encontrarem, cada pedaço de terra que e...