S I N O P S E ♧

17.1K 919 54
                                    

Chloe Armstrong sempre foi uma garota quieta e centrada em estudos e até mesmo em sua família maluca. Quando ela, finalmente, consegue passar para uma faculdade longe de seu estado, ela vê uma chance de recomeçar sem ter a irmã insuportável por perto, pais super protetores e avós dizendo que planeja um namorado para ela. Para Chloe, recomeçar seria o primeiro passo para sua ingênua felicidade. Então seus pais lhe deram um ano. Um ano para se fazer em Los Angeles e se estabelecer, caso ao contrário, voltaria para sua cidade mórbida e familiares chatos ao redor. Mas ela não imaginava que o destino poderia pregar peças em seu caminho.
Leo Crawford era o senhor "todo poderoso". Ele estava no segundo ano da faculdade, lutador nas horas vagas e pegador em tempo integral. Para Leo, garotas eram apenas aquelas de uma noite, por isso não arriscava ter uma amizade além de seu melhor amigo Alex. Quando Leo avista uma morena novata no campus lendo um dicionário, ele resolve puxar assunto.
Quando Chloe e Leo se conhecem, o mundo e a vida de ambos mudam completamente. Uma amizade, para a surpresa de Leo, surge no meio de tanta teimosia da morena. Mas essa amizade não tem caminho de volta.
O segredo de Leo e da família de Chloe começa a surgir, mas os dois tentam se manter firmes com a amizade um do outro.
Só não imaginavam que a própria redenção deles dependeria de segredos para uni-los.

365 em L.A. [✔] | EM REVISÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora