BUUUUU, att, anjos.. Espero que gostem
Boa leitura
Desculpe qualquer erro...... Baile.....
Aquele momento parecia perfeito demais para ser real. Jimi nunca ouviu tantas palavras bonitas sendo direcionadas a si, com tanto afeto, carinho, verdade. Era simplesmente bom demais para ser real, ainda mais quando acontecia com o baixinho.
Jeon só podia ter saído de um conto de fadas, um universo paralelo onde as pessoas têm empatia e reconhecem o amor ao outro sem rebaixar ninguém, sem diminuir, sem machucar; onde os parceiros se respeitam, se constroem juntos.
Vivendo em uma época como aquela, mesmo que muito tenha sido conquistado por ômegas, ainda era notório o descaso. Mesmo os parceiros as vezes eram cruéis, rudes, se acham os donos das relações.
Isso que o fez querer casa com Taehyung
O medo de acabar com alguém violento, doentio e psicopata era grande.
Não queria acabar como sua mãe
A mulher que um dia foi brilhante, aos poucos teve seu brilho apagado por um marido autoritário, que a xingava por colocar ômegas no mundo. O homem sempre deixou claro a raiva e desprezo que sentia pelos filhos, desde que eram bebês, foram tratados com repulsa.
O pai de Jin e Jimin há tempos não parava em casa por mais de duas semanas, sempre com viagens e mais viagens, com a desculpa que tinha que trabalhar para sustentar o "martírio" que ele arranjou para a via.
Sabia bem que não era aquilo, o buraco era mais em baixo.
Bem, os filhos no fundo não ligavam mais, as dores e as marcas no corpo substituiram o amor por medo, o carinho por receio, a admiração por nojo. O que podiam fazer se suas almas foram consumidas pelas lembranças e palavras dolorosas?
Não era ódio, simplesmente, não tinha mais importância.
Pelo menos o pai não.
Jimin ainda alimentava esperanças que sua mãe voltasse aos doces e breves momentos em que lhe demostrava amor, mas era uma ilusão.
Ela já era vazia, a tristeza a consumiu junto a amargura. Só tinha Jin. Esse, que lutou contra tudo, formou-se e seria um excelente enfermeiro.
Jin era como sua alma gêmea, sua luz e seu porto seguro. Seu irmão, mas velho que si 3 anos era sua fonte confiável de "sempre juntos". Jin era o único que elogiava, que lhe dizia palavras bonitas, que o ajudava a continuar.
Claro, Taehyung também fazia isso, mas nos últimos dias Jimin passou a pensar se aquilo tudo não era mentira. Como Taehyung era um mentiroso, não seria surpresa.
No fim, sua vida se resumia a um pai cruel, uma mãe indiferente, um melhor amigo mentiroso, vizinhos maldosos, um irmão que tentava preencher todos os espaços vazios e que sofria em silencio.
Tinha seus momentos de felicidade, mas se perguntava se nascer tinha sido certo.
Mas ali, com Jungkook, sentia que tudo tinha um proposito. Sentia que viver tinha sentido, tinha motivos e emoções. Sentia que tinha que ser o forte dos irmãos, ser menos medroso, encarar seus pais e anunciar que queria estudar, queria fazer sua amada faculdade, mesmo que já tivesse 22 anos e nem lembrasse de nada dos seus estudos.
Jeon lhe fazia tão bem, de um jeito único. Nem ao menos entendia, mal conhecia o outro, mas talvez ouvir aquelas palavras fosse suficiente para perceber que o mundo ainda tem muito para mostrar, coisas além de dores e tristezas.
Talvez Jeon ensinasse a Jimin que desistir de si mesmo fosse algo ruim.
...
Depois do breve momento dos dois, com doces selares e lindas palavras, os mesmos protagonizaram uma cena de puro constrangimento. Enquanto tinha suas bochechas coras, um Jeon nos braços da poltrona, um clima suave, mas palpável, Jimin quase morre de vergonha ao olhar para a porta e se deparar com uma senhorinha olhando os dois. Sorrindo. A mulher de cabelos já grisalhos carregava duas bandejas com alimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanfictionJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...