#Aviso: O capitulo contém cenas que podem gerar gatilhos emocionais. Quem for sensível a cenas de violência, por favor, pule a partir da parte em que Jimin começa a ler o livro até onde está escrito "atualmente".
......... Cap on............
Jimin tinha o corpo tremelicando, se encontrava frágil, sem forças, era doloroso demais.
Jeon nem ao menos conseguia reagir, vê-lo daquela forma lhe causou um pânico incomum, sem reação de se mover, apenas olhava aquela figura sensível sem ânimo no chão.
Flashback...
Depois de sua conversa com Taehyung, Jimin decidiu que iria descansar. Após um longo dia, de alegrias e fortes emoções, tudo que o baixinho queria era relaxar e suspirar com o efeito dos sentimentos por Jeon Jungkook.
Sorria bobo.
Dias se passaram sem pressa, vagarosamente se aproximava a data do encontro noturno que o loirinho teria com o alfa.
Mas como alguns dizem, as vezes os dias bons são presságios para dias obscuros e cruéis.
Aqueles dias em que sua mãe não lhe ameaçou, não lhe bateu e nem o levou para os chás da tarde com as madres fofoqueiras da vizinhança pareciam irreais demais, mas eram verdadeiros.
Estranho
A progenitora parecia em uma orbita diferente, com saídas secretas por quase todo o dia, cochichos pelos cantos, mas bem, não importava para Jimin.
Ele começou a trocar cartas com Jeon.
Uma ideia mirabolante dos dois para matar a saudade que a distância causava.
A primeira carta foi uma surpresa, que por sorte, a mãe de Jimin não pegou.
Jeon combinava de trocarem cartas as escondidas, por enquanto. O alfa mandaria sua cumplice, Hanna, deixar carta em um canto escondido do jardim da casa do ômega, mesmo lugar que Jimin devia deixar as dele.
Hanna era como o correio, nos dias marcados levava as cartas de Jeon, e em outros dias, pegava as de Jimin.
Não ganhava para ser carteiro. Mas era tão gratificante a ver dois pombinhos agindo de forma jovial e emocional.
Era dia de pegar a carta deixada por Hanna, Jimin estava empolgado, faltava dois dias para seu encontro com o alfa.
Ao sair para o jardim, o loirinho sentiu a quentura do sol da manhã em sua pele. Os cabelos ganhavam um tom dourado, seus lábios rosados esboçavam um sorriso contido. Correu para o cantinho secreto, dessa vez, encarando mais que um simples papel amarelado. Chocolates, flores e uma caixinha misteriosa.
Jimin pegou as coisinhas com uma alegria sem igual, Jeon era um encanto.
Em seu quarto, pode olhar melhor cada presente, os sabores dos bombons preferidos: chocolate, morango, chantilly, caramelo, baunilha, cereja e vinho. Flores: orquídeas, tulipas. Eram lindas e vivas, assim como os sentimentos que os dois perpetuavam juntos.
Uma caixinha roxa, que quando aberta dava a visão para um colar platinado, com pingentes pequeninhos de uma meia lua e uma estrela, várias pedrinhas.
Jungkook sempre encantava Jimin com o bom gosto que tinha e como sempre conseguia se superar em cada novo presente.
Sorriu.
Pegou os chocantes, guardou a joia em sua caixinha na cômoda e andou até a cama. Não se importaria de comer todos os doces sozinho, estava feliz demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanficJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...