Oiiii, viva estou!!!
.........Muitas historias merecem ser contadas, mas acontece que nem todas são.
Houve a vez, um dia antes do casamento daqueles três palermas, em que Jeon Jimin e Jeon Jungkook se perderam pela plenitude de Las Vegas. O casal nada habituado com a cidade acabaram em um casino famoso, onde quem entrava só saiam se ganhem uma aposta grande.
Naquela noite brilhante, onde a lua dava seu show maior no céu, Jimin apostou Jungkook em um jogo de cartas. Sim, apostou o próprio marido!
Quem nunca, né?
Jungkook bravo do jeito que era, passou exatamente e exaustivamente 30 segundos intrigado com o marido, que para a surpresa de todos, era um verdadeiro jogador de cartas.
Jimin ganhou a maior aposta e seu marido de volta.
Imagina se ele não ganhasse...
Agora, 4 anos depois, Jungkook adora contar para seus pequenos filhotes essa graciosa aventura romântica com seu marido, e de quebra, acaba por se vingar, pois os filhotes morrem de medo de acabarem em um cassino sendo apostados pelo o pai ômega.
Jimin que lute...
Uma outra aventura dessa família complicada de 7 homens casados é: Min Yoongi tendo filho no celeiro de uma fazenda, um Jimin desesperado para fazer um parto que nunca fez, Jung Hoseok e Kim Taehyung gritando e abanando o marido, Kim Namjoon e Kim Seokjin cuidando das 3 pestes matadora de grilos, vulgo filhos de Jimin e Jungkook. Ah, Jeon Jungkook, que naquela noite desmaiou no terreiro da fazenda após ver o amigo dando a luz, e se acordou no outro dia com tres galinhas em cima dele.
Era para ser o fim de semana do sossego...
Também temos a vez em que Jin, animado com os filhos de seu irmão, Jimin, concordou em cuidar amavelmente das 3 crianças. Sim, três. Porque Jimin e Jungkook não estavam para brincadeira.
Não é à toa que o Jungkook se parece com um coelho, meus caros... As camas que lutem...
Naquele dia, uma manhã ensolarada, onde os pássaros cantavam suas belas canções e as flores desabrochavam nos belos jardins, Kim Seokjin descobriu que seu amando irmão mais novo havia colocado no mundo três capetas disfarçados de anjinhos. Chegou a essa incrível lógica quando a alfa mais nova colocou fogo em sua colcha de cama; quando o do meio, Lyon, um beta muito sapeca o trancou no banheiro com quatro sapos; por fim, o mais velho, um lindo filhote ômega, adorável, um anjo.... Que colocou laxante em seu chá e o fez passar o resto do dia no banheiro.
O laxante parece ser uma espécie de herança genética, né.... Jimin que o diga...
No fim daquele dia bonito, Kim Seokjin chegou à conclusão que seu pequeno alfa, o filhote mais velho dentre os dos amigos, era um santo e que as pequenas brincadeiras de pintar paredes do filho não eram nada comparadas aos demônios herdeiros dos Jeon’s.
Imagem a junção da mão pesada do Jimin com a esperteza e energia de Jungkook, amigos...
Também é bom lembrar de Min Yoongi gravido, colocando seus maridos para serem seus servos pessoais. Ah, Min Yoongi era uma verdadeira cobra chantagista. Mas, para aqueles curiosos, digo, tenham em mente que Min Yoongi fez seus maridos atravessar o atlântico para lhes comprar chocolate ao vinho e no fim não quis os bombons.
Quis outra coisa... E que coisa...
Ah, a bela Hanna, que mulher era aquela. Então, ela deu um golpe em um dos cassinos de Las Vegas... Aquela mulher vai dominar o mundo e é melhor vocês estarem preparados.
Ela é assustadoramente maravilhosa...
Ah, sim, há tantas outras boas histórias para lhes contar, caros leitores, longas e que lhes fariam rir como se não houvesse amanhã.
Mas a tia aqui tá velha...
Aposto (não como o Jimin fez, pelo amor de Deus), que vocês adorariam ouvir sobre a vez em que Yoongi fez Namjoon e Jungkook se vestir de damas da noite.
E que noite, e que damas...
Ou das chantagens do pequeno Jimin.
Ou dos filhos sapecas e adoráveis dos casais.
Mas, meus caros amigos, essas histórias ficaram para um outro dia, nesse dia eu venho apenas me despedir e agradecer por sua atenção.
Tenho certeza que prometi demais e cumpri de menos, mas sei que pelo menos uma boa risada arranquei de você, então valeu a pena.
Quatro anos depois, tudo que você precisa saber é que Jimin e Jungkook se amam cada vez mais, que o alfa amam correr pela casa junto com seus filhotes, que os olhos de Jimin viram pequenas luas minguantes quando olha para sua família tão feliz e agitada.
Aliás, nessa história não existe um “e viveram felizes para sempre”, não existe porque a história dessa família não acabou, eles continuam lá, vivendo seus contos de fadas e seguindo suas próprias narrativas.
A história acabou para você, mas para eles sempre haverá um novo dia, um novo começo, um fim e um recomeço.
Assim como tudo começou em um baile, fecho aqui as portas deste salão, a música está no fim, os casais se cumprimentam, dão sorrisos cumplices, agradece ao bom vinho, se despedem da noite e vão embora
Obrigado por nos acompanhar nessa noite, queridos.
Com gratidão, todos aqueles que se conheceram em Baile.
Até.
........
Gente, esse é o encerramento de Baile!
Infelizmente estou passando por um "ressaca" de escrita e não estou conseguindo escrever NADA...um cagada, viu.
Os bônus foram com Deus....
* Eu tenho 2 fics para postar, o enredo, na minha cabeça, já está pronto... E BABYS, tá bom, viu.
Só pra vcs terem noção, uma fic vai se chamar "Gravando", é uma Jikook, comédia romântica contando a rotina de algumas pessoas enquanto estão gravando um filme chamado "Guerreiros"...E, esse filme conta a história exatamente da outra fic q pretendo postar, que se chama "Guerreiros".
A fic "Gravando" é como os bastidores de "Guerreiro"... E é uma emoção só.
Aliás, Guerreiro é sobre reinos.. E muita emoção.
....
Espero conseguir ficar bem logo e voltar aqui pra alegra vcs nessa jornada toda.......
Aliás, eu vi muita gente gostou das loucuras e personalidade de Min Yoongi de Baile. Ele é meu personagem, a representação de mim. Eu sou tipo o Min Yoongi na vida real (uaaaaaaa)
...No mais, é isso. Gratidão pelo apoio de vcs, pela companhia... E Baile tá com mais de 40k...chocada com isso. Bjos de luz, anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile ( Jk + Jm ABO )
FanficJimin sempre achou que quando chegasse a hora do baile de cortejo a ômegas, Kim Taehyung, seu melhor amigo, lhe pediria em casamento, mas isso não aconteceu. Kim Taehyung tinha pedido Min Yoongi em casamento. E Jimin estava em choque, ele lhe promet...